URT encara o Cruzeiro, empata e mantém invencibilidade no Campeonato Mineiro

Ainda não foi dessa vez que a URT venceu o Cruzeiro em jogos oficiais, mas chegou muito próximo de conquistar os três pontos, na tarde desse sábado (18), no Estádio Zama Maciel.

O Trovão Azul mostrou futebol e jogou de igual para igual com o time estrelado, fechando o primeiro tempo em zero a zero e levando um gol de pênalti, marcado por Ramón Ábila, aos 17 minutos da etapa final. 

A URT não se abateu com o gol e teve forças, apesar da maratona de jogos (domingo contra o Democrata, quarta diante do Luverdense pela Copa do Brasil), de chegar ao empate aos 23 minutos, numa jogada de Carlinhos que, com um passe, deixou Gabriel Ceará (o substituto de Marques), em condição de balançar a rede cruzeirense.

Mais um grande jogo esse ano no Estádio Zama Maciel, mostrando a consistência do time comandado por Rodrigo Santana.

URT: Juninho, Éverton, Luan (que substituiu o capitão Diego Borges, lesionado), Rodolfo e Fábio Alves; Alan Dias, Jô (que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo em Juiz de Fora), Carlinhos e Cascata (Jordã); Edmar (Rafael Oller) e Marques (Gabriel Ceará). Treinador: Rodrigo Santana.

Cruzeiro: Rafael, Mike, Léo, Caicedo e Fabrício; Ariel Cabral, Henrique, Alex (Rafael Sóbis) e Rafinha (Diogo Barbosa); Ramón Ábila e Álisson (Elber). Treinador: Mano Menezes.

Árbitro: Émerson de Almeida Ferreira, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Ricardo Junio de Souza.

O outro resultado

Ainda neste sábado (18), Tricordiano e Tupi empataram em 0x0, em Muriaé, no Estádio Soares de Azevedo.

URT em Juiz de Fora

O próximo jogo do Trovão Azul será no sábado de carnaval (25), em Juiz de Fora, diante do Tupi.

AGesporte
Fotos: Toninho Cury