Verde recebe primeiros jogadores

Aos poucos vão se apresentando os jogadores contatados pela diretoria do Mamoré para a disputa da Taça Minas Gerais 2010, com estreia no dia 22 de agosto contra o Tricordiano, em Três Corações, às 10:30 da manhã.

Na tarde deste sábado (24), Comissão técnica e jogadores seguem para Vazante para o período de treinamentos, tendo um jogo-treino acertado para domingo, às 10 horas da manhã, no Estádio Gigante da Colina diante da seleção daquela cidade.

Rones, Josimar, Rodrigo Vítor, Rudson, Hugo, Gilmar, Faísca, Tiago, Pedro Emílio, Reinaldo Capela, entre outros, são jogadores certos ou a caminho de um acerto com os diretores alvi-verdes.

O período de treinamentos estabelece a primeira fase na cidade de Vazante. No retorno a Patos de Minas, a equipe partirá para os amistosos e dois estão acertados diante do Patrocinense, dias 5, no Bernardo Rubinger e 8 em Patrocínio. Existe a possibilidade de uma outra partida para o dia 15 de agosto contra a equipe B do Cruzeiro.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

5 ideias sobre “Verde recebe primeiros jogadores

  1. Vamos lá Sapão….
    Para nos novos jogadores..sejam bem vindos e joguem pra valer!!honrem as suas camisas!!!
    Em especial, desejo toda sorte do mundo pro lateral Araújo!!Que Deus abençoe e vc possa ter oportunidades de mostrar o futebol que os torcedores do Mamoré querem ver!!!

  2. Vamos todos patenses numa corrente pra frente em torno do Mamoré. Vamos fazer nossa parte nesta parada e dar força para a equipe do Sapão.

  3. Pessoal vamos para a cabeça, o mamoré é time de chegada, se bobearem seremos campeões.
    os novos jogadores tem que honra esta camisa.

  4. prezado Ronei eu concordo ozagueiro e muito bom pena que sumiram com ele depois da vitória em montes claros.este tal do GUILERME,QUERO VELO EM AÇÃO DE NOVO AQUI NO MAMORÉ.FORÇA SAPÃO DOIDO

  5. ESTOU COM MUITA VONTADE DE PODER ASSISTIR JOGOS DO MAMORE,AGORA JA NA TAÇA MINAS,GPSTARIA DE VER O GUILHERME NOVAMENTE NA ZAGA E TAMBEM O GOLEIRO LEANDRO,BOM DE MAIS.ABRAÇOS

Os comentários estão fechados.