Vila é campeão da Copa Mirim

Vila Esporte Clube campeão da Copa Mirim 2006

Vila Esporte Clube campeão da Copa Mirim 2006

Terminou neste domingo (30/7), no Estádio do “Olaria”, mais uma edição da Copa Mirim Regional Ducks/Guaraná Artêmis, com transmissão da Equipe “Bola na Rede”, da Rádio Clube.

O Vila Esporte Clube, do técnico Luís Alberto, venceu nas três categorias: fraldinha, mamadeira e infantil.
Vila havia vencido no sábado, na cidade de Tapira, a Copa Intermunicipal, nas categorias Fraldinha e Infantil. No Fraldinha, o adversário foi a Escolinha Cruzeiro de Araxá (4×2) e, no Infantil, diante também da Escolinha Cruzeiro de Arcos (4×2). No Mamadeira, Vila ficou com o vice-campeonato, perdendo na decisão para a Escolinha Cruzeiro de Araxá (3×2).

Fraldinha

Vila decidiu o título contra o PTC, vencendo a primiera por 5×0 e a segunda por 2×1.

Mamadeira

Vila ficou com o título vencendo duas vezes o PTC por 6×1 e 5×1.

Infantil

Vila campeão, Olaria vice. Foram duas vitórias do Vila: 3×2 e 5×4.

A coordenação, mais uma vez, foi de Élcio Caixeta de Araújo, presidente da Liga Patense de Desportos.

(AG)

Regional com nove equipes

Torneio Regional

Torneio Regional

Começa neste sábado o Torneio Regional da Liga Patense de Desportos, com a participação de nove clubes. O novo Conselho Técnico foi realizado esta semana, sendo oficializadas as saídas do Pinheirense e Varjão.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam em um único turno, classificando-se os seis primeiros para a segunda fase. Depois vão se classificar quatro equipes até se conhecer o campeão.

Carmo do Paranaíba tem três times: Paranaíba, Bela Vista e Independentes. Os outros participantes são: Nacional de Lagamar, Colonião de Serra do Salitre, Andorinhas de Presidente Olegário, Tiradentes de São Gonçalo do Abaeté, Santa Cruz de Lagoa Formosa e Cruzeiro de Cruzeiro da Fortaleza.

(AG)

“Beira-Rio” ganha iluminação

Ex-Secretário de Esportes Marcos Montes e o Deputado Estadual Elmiro Nascimento

Ex-Secretário de Esportes Marcos Montes e o Deputado Estadual Elmiro Nascimento

Inaugurações nesta quarta (14/6) no Estádio “Beira-Rio”, do Paranaíba Esporte Clube, no Bairro São José Operário. O sistema de iluminação e o de irrigação foram entregues, numa solenidade que teve a participação de autoridades, desportistas e moradores daquele Bairro.

Contribuiram decisivamente para esta melhoria, o ex-Secretário de Esportes de Minas Gerais, Marcos Montes, o vereador Bartolomeu Ferreira Ribeiro, o gerente regional da Cemig Claudinei Jeremias, o presidente do clube Sr. Antonio de Deus Souza e principalmente o deputado Estadual Elmiro Nascimento.

Participaram do Torneio de inauguração, equipes do 15° BPM, Cemig, Imprensa e a do Bairro São José Operário, que ficou com o título de Campeão.

No primeiro jogo, a equipe do Bairro da Vila Operária venceu o time da Imprensa por 2×1. Na sequência, 15° BPM bateu a Cemig por 2×1. Na final, 0x0 entre Vila Operária e 15°. Na decisão na marca do pênalti, vitória do Bairro São José Operário por 2×0.

(AG)