URT vai à FMF para acerto de contas

Presidente da URT Sérgio Vita e o repórter Fausto Mundim

Presidente da URT Sérgio Vita e o repórter Fausto Mundim

A URT paralisa as suas atividades na categoria júnior devido a problemas financeiros. Com isto, o Trovãozinho, classificado na fase preliminar, deixa de participar da próxima etapa do campeonato mineiro da categoria, que terá o Conselho Técnico na próxima terça-feira, dia 7.

Antes desta data, o presidente Sérgio Vita estará em Belo-Horizonte para oficializar a desistência da Veterana e tentar parcelamento da dívida que o clube tem para com a entidade, desde janeiro de 2006, num total de R$ 24 mil 274 reais.

“Esta dívida vem se acumulando desde 2006, por não pagamento de arbitragens de jogos e anuidades para com a FMF”, afirmou o presidente Sérgio Vita. “Já conversamos com o presidente da Federação, Paulo Schettino, no último dia 13, quando ele esteve em Patos para inauguração do Estádio do Mamoré e esperamos que seja feito este parcelamento.”.

Sérgio Vita confirma o encerramento da equipe júnior e vai se reunir nesta quarta-feira, dia 1º, com o treinador Zezito para acertos. A intenção da diretoria é contar com Zezito para o Módulo II do ano que vem, se a URT quitar suas dívidas até final de outubro.

Este é o outro prazo estabelecido pela diretoria, para não fechar as portas em definitivo e abrir mão do Campeonato Mineiro.

Fonte: www.agesporte.com.br

Novos rumos na URT

Diretores da URTA reunião desta sexta-feira, dia 26, na URT contou com a presença de diretores e conselheiros da Veterana e serviu para dar novos rumos à vida do clube. O Presidente Sérgio Vita fez um relato detalhado das gestões empreendidas até o presente momento e passou aos companheiros a meta de trabalho a partir de agora.

Várias pessoas de pronunciaram em apoio ao presidente, que continua no comando da agremiação. Uma estruturação está sendo feita para dar suporte a participação do clube nas próximas competições. Uma das alternativas é fechar as portas a partir de segunda-feira, num choque de gestão para arrumar a casa e começar de novo no final de outubro, com mais condições.

Se a URT não conseguir se reorgaizar até final de outubro, Sérgio Vita garante que a alternativa seria encerrar as atividades no futebol profissional e não disputar o Módulo II de 2010.

Enquanto isto, a URT vai em busca de parcerias e de ações na área de captação de recursos e para isto já tem uma proposta de uma empresa de marketing.

Declarações do Presidente Sérgio Vita:

URT é viável…

Sérgio Vita: “URT é viável”

Suspensão das atividades na segunda-feira, dia 29, caso não conclua as parcerias…

Sérgio Vita: fechar portas em julho para organização interna

Se a URT não se organizar até final de outubro, suspenderia suas atividades…

Sérgio Vita: prazo final em outubro

Prestação de contas e ações na área de Marketing…

Sérgio Vita: prestação de contas

Fonte: www.agesporte.com.br

Domingo de muito som no Zama Maciel

S6300314 (Small)Nas comemorações dos seus 70 anos, a URT promove neste domingo, dia 21, a Domingueira Automotiva, em parceria com a Patos Boys. O evento será realizado no Estádio Zama Maciel de 10 às 17 horas, com a participação de doze carros sincronizados com som para todos os gostos. Mais informações com o Marcinho (foto) (8829-0029).

Programação:

A programação dos 70 anos começou com almoço uerretense no último dia 7 de junho. Neste domingo acontece a Domingueira Automotiva e no dia 9 de junho (data do aniversário), haverá Celebração de Missa às 19 horas na Igreja Santa Terezinha dos Frades Capuchinhos e Jantar Festivo do Salão da DB, a partir de 20:30, com sorteios de brindes, inclusive dois televisores 32″ LCD.

Reunião:

O presidente Sérgio Vita, da URT, está convocando todos os diretores e conselheiros para uma reunião geral dia 23 de junho na sede Social na Avenida Brasil. São assuntos diversos na pauta, voltados principalmente para a parte financeira, como a estruturação do trabalho para a Segunda Fase do Campeonato Mineiro Categoria Júnior e o Módulo II de 2010.

S6300317 (Small)

S6300316 (Small)

S6300315 (Small)

Fonte: www.agesporte.com.br

URT inicia comemoração dos 70 anos

Sérgio Vita fala do Projeto URT 2009URT dá início neste domingo, dia 7, às comemorações dos 70 anos de existência. Fundada no dia 9 de julho de 1939, o Trovão Azul é uma das equipes mais tradicionais do futebol mineiro.

As comemorações começam com o Almoço Festivo neste domingo, a partir de 11 horas, com sorteios de brindes e o ingresso a R$ 8 reais.

No dia 21, acontece a Domingueira Automotiva, em parceria com a Patos Boys. Serão 12 carros sincronizados com música de todos os estilos de 10 às 17 horas. O ingresso antecipado está à venda ao preço de R$ 10 reais.

No dia 9 de julho, data do aniversário, haverá Celebração de Missa na Igreja Santa Terezinha dos Frades Capuchinhos às 19 horas. Às 20:30 acontece o Jantar Festivo no Salão da DB DanBred, com homenagens especiais e sorteios de brindes.

Para esta noite de festas haverá duas opções de ingresso: o de R$ 15 reais para os participantes do jantar e de R$ 1.000 reais para participar do jantar e dos sorteios de dois televisores LCD 32″ (carnê com dez dezenas).

O presidente Sérgio Vita espera um bom resultado financeiro nas promoções, para que possa saldar os compromissos ainda do Módulo II com o pagamento de 50% da última folha de pagamento dos jogadores.

Vita falou da liberação dos atletas da equipe júnior até o próximo dia 29. URT está classificada para a segunda fase do Campeonato Mineiro da Categoria, que terá o Conselho Técnico no dia 17 de junho, em Belo-Horizonte. Intenção da diretoria é reforçar o time júnior para a sequência da competição.

Fonte: www.agesporte.com.br

URT lança projeto 2009

Sérgio Vita fala do Projeto URT 2009O Presidente da URT Sérgio Vita concedeu entrevista em que detalha o Projeto URT 2009 para a Categoria de Base (Juniores). “O objetivo é, principalmente, desenvolver, estruturar e fortalecer a URT para que ela volte a exercer sua função social e esportiva”, segundo afirmou o dirigente.

O projeto apresenta alguns compromissos básicos com Plano de Trabalho para a temporada 2009/2010, saneamento financeiro, organização da Categoria de base, participação dos Campeonatos Mineiros do Módulo II e já vislumbrando uma eventual participação da divisão principal, não se esquecendo da revitalização do Estádio Zama Maciel. E tudo isto só será possível se houver parcerias. O objetivo do projeto é apresentar um novo modelo de parceria, em que o empresário ou desportista interessado colabore com o clube e tenha uma participação da negociação dos atletas formados na agremiação.

Metas

A diretoria tem como meta formar “uma equipe de trabalho participativa, descentralizada e transparente”. A proposta é de criação de um modelo de gestão, com amplo conhecimento da realidade financeira, buscando alternativas para a regularização junto a credores; “Trabalhar para reformulação das divisões de base; Estruturar a comissão técnica e plantel de jogadores; Buscar parceria com diferentes segmentos da comunidade; Estabelecer contatos com agremiações esportivas, empresas e órgãos públicos, visando parcerias positivas; Agir no sentido de retornar para a primeira divisão.”

A ideia da diretoria é manter o futebol ativo o ano todo, criando com isto uma identificação e interação maior dos torcedores. O planejamento inclui: INICIAR O PROCESSO DE FORMAÇÃO DO PLANTEL PROFISSIONAL PARA O ANO DE 2010.

Ações

Segundo o projeto da diretoria de Sérgio Vita, para se atingir as atividades propostas, faz-se necessário a implementação das seguintes ações:

Diagnóstico financeiro e escalonamento gradual dos débitos existentes, buscando sanar todas as pendências, em especial àquelas que impedem o clube de receber recursos para projetos e doações dos Órgãos Públicos;

Estreitamento das relações e diálogo constante com o Conselho deliberativo, com participação ativa dos conselheiros natos; Reformulação do programa sócio-torcedor, através da viabilização da contribuição através do débito automático em conta corrente; Fortalecimento do departamento de marketing, com o firmamento de parcerias e ou contratação de técnicos especializados; Aprimoramento do departamento Jurídico; Reforma das Instalações, com revitalização do Estádio Zama Maciel, incluindo melhoria no visual externo e interno, através do direcionamento dos recursos previstos para a ADEZMA.

Fonte de Recursos

O Projeto URT 2009 mostra em um de seus itens a Fonte de Recursos: “Os recursos terão como origem o resultado dos trabalhos de marketing através de publicidade e promoções, Órgão públicos ligados ao esporte, bem como créditos existentes junto a outras Entidades Esportivas geradas através da formação e negociação de atletas. Procurar-se-a, através de especialistas, o reinício destas negociações. Outra fonte promissora de recursos é o trabalho de base previsto, através de parcerias com empresas ou pessoas físicas interessadas.”

Orçamento

Segundo o Projeto, o orçamento inclui o Departamento Pessoal, com as despesas de Secretário, Cantina, funcionários, Comissão Técnica (treinador, preparadores físico e de goleiros, massagista, mordomo, supervisor, médico, jogadores, encargos trabalhistas, registros de jogadores, material esportivo em geral, material médico, Alimentação, Transporte, Reformas, Despesas nos jogos, materiais diversos (limpeza, adubo, combustível), Água, Luz, Telefone e outras despesas, projetando para oito meses um total de R$ 456 mil reais.

Proposta de Parceria

O Projeto URT 2009 apresentado pelo Presidente Sérgio Vita conta com parceiros para funcionar. Os parceiros entram na distribuição dos direitos federativos de 50% dos atletas que forem formados e negociados durante a parceria, através de dez cotas, cada uma no valor de R$ 20 mil reais, a serem pagas em dez parcelas mensais de R$ 2 mil reais. No caso dos atletas que vieram da parceria com o Vila Esporte Clube, o percentual de 50% seria contabilizado após a retirada dos 20% do mesmo.

A diretoria espera nos próximos dias anunciar os nomes dos parceiros.

Sérgio Vita acrescenta ainda: “O Projeto ora apresentado apresentada uma representativa exeqüibilidade, em que os anseios da comunidade uerretense, sem distinção de qualquer natureza, procuraram ser contemplados. A viabilidade do clube depende, única e exclusivamente, do pensamento voltado para o bem estar e perpetuidade do mesmo, sem qualquer tipode interesse pessoal e ou partidário.”

O projeto é data de 30 de abril de 2009 e assinado pelo presidente Sérgio Adriano Soares Vita (Gestão REVIVA A URT!).

Fonte: www.agesporte.com.br

Zezito comanda os juniores

Zezito assume equipe júnior da URTEncerrada a participação da URT no Campeonato Mineiro do Módulo II, a diretoria dá ênfase ao trabalho com a equipe júnior, o Trovãozinho. A primeira providência foi acertar com o treinador Zezito, que fez bom trabalho com os profissionais. Assim, Zezito permane em Patos de Minas e dá sequência ao trabalho de Luís Alberto, que também deixou a sua marca à frente dos Meninos da Mangueira.

Presidente Sérgio Vita quer dar início a arrancada para o Módulo de 2010 e o planejamento inclui o aproveitamento de vários jogadores da equipe júnior. Zezito foi apresentado esta semana e dirige a equipe no jogo de domingo em Monte Carmelo diante do Operário, pelo Campeonato Mineiro da Categoria.

O objetivo da URT é sair na frente na preparação para o campeonato de profissionais de 2010 e tentar uma vaga no Módulo I. Há muito para ser feito, porém a indicação de Zezito, foi uma decisão acertada da diretoria Azul.

Em sua entrevista nesta sexta, dia 1º, Zezito afirmou ter aceito o convite da diretoria e achou a proposta bastante interessante. Disse ainda que assinou um contrato formal com o presidente e a partir de agora passa a observar os atletas que vai comandar e outros jogadores de outras equipes, para serem aproveitados no ano que vem.

Zezito, com experiência de mais de trinta anos como treinador, espera passar o que aprendeu neste tempo todo aos jovens valores que vêm treinando e jogando com a camisa do Trovãozinho.

Fonte: www.agesporte.com.br

Fotos: Marihá Garcia (Patos Notícias)

Coopatos entrega prêmios aos destaques da URT

Troféus CoopatosO goleiro Daniel, escolhido o melhor em campo da URT em cinco jogos do Módulo II do  Mineiro, faturando com isto, cinco troféus, foi o ganhador do prêmio Craque do Campeonato 2009. A iniciativa é da Cooperativa Mista Agropecuária de Patos de Minas (Coopatos), repetindo a promoção iniciada no ano passado.

Coube à Equipe Bola na Rede da Rádio Clube a escolha do Craque do Jogo e, no final de 22 rodadas, o resultado ficou assim:

1º- Daniel – 5 troféus
2º- Marcinho – 3 troféus
3º- Deco – 2 troféus

Estes três jogadores foram agraciados com Troféus Especiais, com entrega nesta terça, dia 28 de abril, no Estádio Zama Maciel. Representando a Coopatos esteve presente Marcelo Alvino da Silva, Gerente de Vendas e Marketing.

Daniel, Marcinho e Deco receberam os troféus correspondentes à 1ª, 2ª e 3ª posições e prêmio em dinheiro: mil reais, 500 e 300 reais, respectivamente.

Deco e Bob empataram em número de troféus (dois cada um) e pelos critérios de desempate (menor número de cartões vermelhos), quem levou a melhor foi Deco (nenhum cartão) e Bob ficando em quarto lugar (2 vermelhos).

Os outros jogadores apontados como Craque da URT durante o Módulo II: Marcelo, Hugo, William Paulino, Saulo, Kemps, Casito, Bruno Santos, Cleber, Diogo e Nei (cada um com um troféu).

Fonte: www.agesporte.com.br

Fotos: Marcelo Alvino (Coopatos)

Daniel - campeão do Troféu Coopatos

Deco, Daniel, Zezito e Marcinho

URT termina o Módulo II em oitavo

URT em campo para último jogo do Módulo II 2009

URT em campo para último jogo do Módulo II 2009

Em seu último jogo no Módulo II do Campeonato Mineiro, a URT derrotou o Poços de Caldas no Zama Maciel na tarde deste domingo, gols de Marcinho, o primeiro de falta aos 28 do primeiro tempo e o segundo aos 27 da etapa final, cobrando pênalti.

Com os três pontos conquistados, a Veterana termina a sua participação em oitavo lugar com 26 pontos: 7 vitórias (todas em casa), 5 empates e 10 derrotas, 23 gols marcados e 37 sofridos.

URT: Daniel, Gabriel, Marcelo, Anderson Casito e Robson (Samuel); Deivisson, Deco, Bob e Marcinho; João Gabriel (Juninho) e Saulo (Cleber). Treinador: Zezito.

POÇOS: Tony, Fabiano, Tornado (expulso aos 22 do segundo tempo), Renato e Canhoto (Lucas Henrique); Léo Caixeta (Fávaro), Baianinho, Coreco e Vinícius; Renatinho e Tchelé (Simeão). Treinador: Marcus Vinícius.

Árbitro: Flávio Henrique Coutinho Teixeira; Assistentes: Mauro Antonio Ferreira dos Santos e Pablo Almeida Costa. Renda: R$ 440 reais. Público: 69 pagantes.

Rodada Final

A última rodada do Módulo II 2009 foi abertura no sábado, com a vitória do Formiga em Itaúna por 3×2 diante do E.C. Itaúna. Rafinha, Yan e Thiago marcaram para o FEC, Josean e Robertinho para o rubro-negro.

Em Sete Lagoas, Democrata e Funorte cumpriram tabela. Placar final apontou a vitória do Democrata (que entrou em campo na condição de rebaixado), por 2×1 sobre a equipe de Montes Claros. Romarinho marcou os dois gols do Jacaré e Émerson para o Funorte.

No Fausto Alvim, em Araxá, o Ganso derrotou o rebaixado Ideal de Ipatinga por 2×1. Rodriguinho e Bill fizeram os gols do alvi-negro do Alto-Pranaíba e Alcir marcou para a equipe do Vale do Aço.

Em Poços de Caldas, Caldense garantiu vaga no Módulo I do ano que vem, com a vitória no Ronaldo Junqueira diante do Valério por 2×0, gols de Luisinho e Valderi.

Ipatinga ficou com o título jogando em casa. Placar final, vitória ipatinguense por 4×1 sobre o América de Teófilo Otoni, que tinha chance de classificação até na última rodada. Amilton marcou três vezes e Luis Fernando uma, pela equipe campeã do Módulo II. Gol do América foi do artilheiro Jônatan Obina.

Classificação

Ipatinga e Caldense subiram para o Módulo I, ambos com 43 pontos, porém com uma vitória a mais do Ipatinga (13 contra 12). Ipatinga campeão, Caldense, vice-campeão.

América de Teófilo Otoni terminou em terceiro com 39 pontos e o Funorte em quarto com 31, os dois que vieram da Segunda Divisão (Terceirona). Formiga foi o quinto com 30 e o Valério, em sexto, com 29. Araxá terminou em sétimo com 27.

URT, que estava em décimo, ganhou duas posições e encerrou sua participação em oitavo lugar com 26 pontos. O nono é o Poços de Caldas com 25 pontos e 6 vitórias. Itaúna terminou com 25 pontos e 5 vitórias, em décimo.

Os dois últimos, que cairam para o Mineiro da Segunda Divisão, Democrata de Sete Lagoas com 22 e Ideal com 18.

Fonte: www.agesporte.com.br

Fotos: AG

URT no aquecimento

Estádio vazio

começo de jogo

Troféus Coopatos

Troféu do goleiro Daniel

Marcinho (o melhor em campo), ao lado de Marcos Machado

URT fica sem vitória fora de casa em 2009

Ideal empatou com a URT no Zama Maciel e venceu no Ipatingão por 2x0

Ideal empatou com a URT no Zama Maciel e venceu no Ipatingão por 2x0

Numa partida presenciada por 33 pagantes, a URT perdeu para o rebaixado Ideal, no Ipatingão, por 2×1 nesta quarta, à tarde, pela penúltima rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. Neguinho aos 25:30 do primeiro tempo e Éder no segundo período foram os autores dos gols. Kemps diminuiu para a URT aos 39 do segundo tempo. Com este resultado, a URT vai terminar a competição sem conseguir vencer fora de casa. Lembrando que no ano passado, a Veterana conseguiu vencer três vezes fora do Zama Maciel, contra União Luziense, Passense e Caldense.

Resultados da rodada

Além da derrota da URT para o Ideal no Ipatingão por 2×1, a 21ª rodada apresentou os seguintes resultados:

Em Teófilo Otoni: América 1 (Jônatan Obina), Itaúna 0.

Em Montes Claros: Funorte 1 (Ditinho), Caldense 1 (Leandro Bocão).

Em Itabira: Valério 0, Araxá 0.

Em Poços de Caldas: Poços 3 (Tornado, Chelé e Simião), Ipatinga 1 (Leandro).

Em Formiga: Formiga 2 (Dione e Yan), Democrata 6 (Romarinho 3, Faísca 2, João Batista).

Classificação

1º- Ipatinga – 40 pontos e 12 vitórias; 2º- Caldense – 40 pontos e 11 vitórias; 3º- América de Teófilo Otoni – 39 pontos e 12 vitórias. A definição da dupla que vai para a Primeira Divisão só na última rodada com três equipes tendo chances: Ipatinga, Caldense e América de Teófilo Otoni.

4º- Funorte – 31; 5º- Valério – 29; 6º – Formiga – 27 pontos e 8 vitórias; 7º- Araxá – 27 pontos e 6 vitórias; 8º- Poços de Caldas – 25 pontos e 6 vitóriaqs; 9º- Itaúna – 25 pontos e 5 vitórias; 10º- URT – 23 pontos e 6 vitórias.

Os já rebaixados: 11º- Democrata de Sete Lagoas – 19, 5 vitórias; 12º- Ideal – 18, 4 vitórias.

Última rodada

A 22ª e última rodada do Módulo II terá todos os jogos no domingo, às 15 horas. A URT recebe o Poços de Caldas no Zama Maciel; Ipatinga joga em casa contra o América de Teófilo Otoni; Em Sete Lagoas tem Democrata e Funorte. Em Poços de Caldas, a Caldense recebe o Valério. Itaúna e Formiga é o jogo em Itaúna e, em Araxá, Araxá e Ideal.

Fonte: www.agesporte.com.br

Ganso faz 4×1 no Trovão

URT na derrota de 4x1 para o AraxáUma manhã de pouquíssima inspiração da URT, que foi totalmente batida pelo Araxá por 4×1, pela 20ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. A veterana abriu o marcador aos 11 minutos com o atacante Kemps, dando uma impressão errada que venceria a sétima seguida em casa. Porém, quem dominou a partida foi o Araxá, que empatou aos 17 com o centro-avante Fabiano, de cabeça, depois de um outro lance em que o Ganso poderia ter marcado através do zagueiro Bill, se não fosse por uma defesa milagrosa do goleiro Daniel, escolhido como melhor da Celeste.

O Araxá desperdiçou outra chance de ouro com Rodriguinho aos 37, na cara do gol, desperdiçando e chutando prá fora. Neste momento o técnico Zezito da URT estava rezando para o primeiro tempo terminar logo, para que pudesse acertar os erros de sua equipe, nos vestiários. Primeiro tempo terminou com 1×1 e com flagrante superioridade do alvi-negro.

No segundo tempo, a URT voltou pior ainda e o Ganso soube tirar proveito e virar o placar aos 7 minutos, através de Rodriguinho, numa falha do lateral Robson. Daí prá frente foi só administrar e fazer mais dois, com facilidade, aos 32 com Vander e aos 48 através de Kaíque. Vitória incontestável do Araxá: 4×1, resultado final.

URT: Daniel, Hugo (Gabriel), Marcelo, Nei e Robson; Deivissson (João Gabriel), Deco, Bob e William Paulino (Juninho); Kemps e Saulo. Treinador: Zezito. Robson e Deco receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do penúltimo jogo do Módulo II, quarta-feira, às 15 horas no Ipatingão, contra o já rebaixamento Ideal.

Araxá: Cláudio, Lucas Lima (Conrado), Rafael, Bill e Baiano; Ismair, Toda, Evandro e Vander; Fabiano (Kaíque) e Rodriguinho. Treinador: Roberto Gaúcho.

Árbitro: Joel Tolentino Damata Júnior, auxiliado por Flamarión Sócrates da Silva e Cínthia Mara da Silva. Renda: R$ 2.730 reais, com 536 pagantes.

A Rodada

Além de Araxá (4), URT (1) no Zama Maciel, mais quatro partidas foram disputadas na manhã deste domingo. Em Sete Lagoas, Democrata 1 (Rael), Valério 1 (Ivanildo). Em Teófilo Otoni: América 2 (Muller e Dênis), Funorte 1 (Rogério Ávila). Em Itaúna: Itaúna 1 (Carlos), Caldense 0. Em Poços de Caldas: Poços 2 (Jéferson e Renatinho), Ideal 2 (Éder). À tarde, no Ipatingão, o Ipatinga recuperou a liderança com a vitória de 2×1 sobre o Formiga. Tomé contra e Amilton marcaram para o time do Vale do Aço e Yan para o FEC.

Ipatinga é o novo líder e o Ideal já caiu

Com o tropeço da Caldense em Itaúna, o Ipatinga está de volta à liderança do Módulo II com 40 pontos. América de Teófilo Otoni segue em terceiro e ainda com esperança de chegar, a três pontos da Caldense. Ideal está rebaixado com 15 pontos e só pode chegar 21 pontos. O Poços de Caldas, que é o décimo, já tem 22. Democrata de Sete Lagoas tem 16 pontos e pode se igualar ao Poços, porém o Jacaré tem que vencer os dois jogos que tem e torcer para o Vulcão perder os dois.

A URT, com a derrota em casa para o Ganso, perde duas posições, todavia não corre risco de rebaixamento e vai para os jogos de quarta em Ipatinga contra o Ideal e domingo no Zama Maciel diante do Vulcão, apenas para cumprir tabela e procurar uma melhor posição para encerrar a sua participação nesta temporada.

Classificação: Ipatinga 40, Caldense 39, América 36, Funorte 30, Valério 28, Formiga 27, Araxá 26, Itaúna 25, URT 23, Poços de Caldas 22, Democrata 16, Ideal 15.

Quarta-feira, dia 22, todos os jogos às 15 horas:

Em Ipatinga – Ideal x URT; Em Teófilo Otoni – América x Itaúna; Em Itabira – Valério x Araxá; Em Montes Claros – Funorte x Caldense; em Poços – Poços de Caldas x Ipatinga; em Formiga – Formiga x Democrata.

Domingo, dia 26, todos os jogos às 15 horas:

Em Patos de Minas – URT x Poços; em Ipatinga – Ipatinga x América; em Sete Lagoas – Democrata x Funorte, em Poços de Caldas – Caldense x Valério; em Itaúna – Itaúna x Formiga; em Araxá – Araxá x Ideal.

Fonte: www.agesporte.com.br

Fotos: Tonin Kpta

Fausto Mundim e o torcedor Castrinho

Roberto Gaúcho e Marcos Machado

Aquecimento da URT

Aquecimento do Araxá

Zezito e Valtinho (supervisor)

Esmar Martins, Zezito, Fausto Mundim e Valtinho

Zezito e Fausto

Zezito e Fausto junto à galera

Torcida

Castrinho e Fausto

Marcos Machado e Joel Tolentino

Araxá E.C.

URT na derrota de 4x1 para o Araxá

Trio de árbitros e capitães

Lance do jogo