360 minutos sem marcar

URT no jogo contra o Itaúna: 0x0 no Mangueirão

URT no jogo contra o Itaúna: 0x0 no Mangueirão

Ainda não foi desta vez. URT ficou no 0x0 com o Itaúna neste sábado de carnaval no Estádio Zama Maciel, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. A equipe patense criou inúmeras situações de gol, porém não conseguiu balançar as redes e já são 360 minutos sem marcar um golzinho sequer.

No primeiro tempo, o atacante Vinícius teve três oportunidades, sendo uma bola no travessão, com finalizações ainda de Kléber e o meia Deco, atirando de fora da área. O goleiro Rodrigo apareceu bem, sendo uma verdadeira barreira. Do lado do Itaúna, uma boa chance através de Robertinho.

No segundo tempo, a URT teve um pênalti a seu favor, cometido em cima do lateral direito Hugo. Palhinha bateu telegrafado e o goleiro Rodrigo pegou no cantinho direito. O treinador Palhinha ficou revoltado, pois a ordem é para que zagueiro Dione fizesse a cobrança e substituiu o meia, entrando Adinan em seu lugar.

Com as substituições nas duas equipes, quem se deu bem foi o Itaúna, que melhorou no jogo. A URT continuava levando mais perigo e voltou a desperdiçar chances, faltando tranquilidade aos atacantes na hora do toque final. Na única falha do goleiro Rodrigo, que deixou a bola escapulir do seu controle e depois ficou mais de seis segundos com a bola, a URT não soube aproveitar a cobrança dentro da área, deixando o torcedor furioso.

Agora são três jogos de 0x0 da URT e mais a derrota de 2×0 para o Araxá no Fausto Alvim, o que deixa o Trovão Azul em 10º lugar no Módulo II, com o pior ataque da competição (zero).

Os Times

URT: Daniel, Hugo, Carlão, Dione e Robson (Juninho); Deco, Anderson Casito, Marcinho e William Paulino (Adinan); Vinícius e Kléber (Euler). Técnico: Palhinha. Cartão amarelo para Dione e Vinícius.

ITAÚNA: Rodrigo, Pablo (Joseán), Adinho, Reinaldo Lobo, Nildo, André Bahia, André, Roberto (Maranhão), Carioca, Robson (Bruno Cardoso) e Roêda. Técnico: Célio Costa. Receberam cartão amarelo: Rodrigo, Joseán, Adinho, André Bahia, Carioca, Robson e Roêda

Árbitro: Elmivan Alves Andrade (boa atuação). Assistentes: Carlos Henrique Andrade e Breno Rodrigues.

Outros jogos

A Caldense derrotou o lanterna Democrata, em Sete Lagoas, por 4×0, gols de Valderi (2), Raniéri e Gustavo. O Ipatinga foi batido em casa pelo Araxá por 3×1, gols de Adeilson, Evandro e Vander para o Ganso e Diego Silva para o time do Vale do Aço.

Os visitantes se deram bem na rodada, tanto é que o Formiga ganhou do Poços em Poços de Caldas por 1×0 e o Ideal arrancou um empate em Montes Claros, diante do Funorte, em 1×1, marcando Mazinho para o time do Norte de Minas e Daniel para o Ideal.

Próximo jogo da URT

A URT segue para o Vale do Aço para o jogo de quarta no Ipatingão contra o Ipatinga. No outro domingo, o Trovão Azul se apresenta em Montes Claros diante do Funorte.

(AG)

Confira as fotos (por: Tonin Kpta)

Trio de árbitros do jogo URT 0x0 Itaúna

Deco da URT: Craque Coopatos do jogo, com o repórter Marcos Machado

Elton Souza entrevista Carioca, do Itaúna

Trio de arbitragem e os capitães de URT e Itaúna

A repórter Lu Nunes entrevista o torcedor

Uma ideia sobre “360 minutos sem marcar

  1. A verdade a URT não esta a 360 minutos sem marcar, esta a 382 minutos, pois nestes quatro jogos houve 22 minutos de acréscimo.

Os comentários estão fechados.