A festa dos 65 anos do Mamoré

_DSC5875A família alviverde comemorou nesta sexta (13), o aniversário do Esporte Clube Mamoré, fundado em 13 de junho de 1949. São 65 anos de história. Programação começou com a Celebração junto à Capelinha do Estádio Bernardo Rubinger, com o Padre José Antonio Ramos. Em seguida houve mais uma edição do futebol solidário, organizado pela Torcida Independente. Com a taxa de R$ 10 reais de cada participante, a arrecadação foi destinada ao garoto Ícaro, de apenas dois anos, que necessita passar por uma cirurgia. Um gesto que merece destaque.

A festa do Sapo contou ainda com o bingo empresarial e o almoço de confraternização. Foi a oportunidade para troca de ideias e, até de projetar o futuro do Clube, que volta à disputa da divisão principal de Minas Gerais em 2015.

Proximamente haverá reunião para eleição do Conselho Deliberativo. Depois virá a eleição da diretoria executiva, que encaminha para o prosseguimento da gestão de Beto Ribeiro.

Programação de aniversário segue no sábado (14), com jogos da Copa Chupetinha, promovida pela Liga Patense de Desportos, a partir de 9h. Vão se enfrentar: C.F. Sebastião Amorim x Olaria, Show de Bola/Integrar x Vila.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury

 

2 ideias sobre “A festa dos 65 anos do Mamoré

  1. Parabéns Beto e diretoria do Mamoré pelo Aniversário e pelos ótimos resultados. Que 2015 seja também de muitas vitórias.

    Abraços,

    Eduardo Queirós

  2. Beto Ribeiro, e toda diretoria Excutiva do Esporte clube MAMORE! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!pelos 65 anos, e que 2015 todos os objetivos traçados sejam realizados.
    Abraços,
    Thompson Possas

Os comentários estão fechados.