Alemanha joga muito e goleia Austrália

A Alemanha foi o destaque deste domingo na Copa do Mundo, jogando bem e goleando a Austrália por 4 tentos a zero, em Durban, gols de Podolsky, Klose, Muller e Cacau, brasileiro naturalizado alemão.

Klose marcou o seu 11º gol em Copas e se aproxima do recordista Ronaldo Nazário, que tem 15 assinalados. Cacau entrou no segundo tempo e, na primeira bola que recebeu, mandou para as redes inimigas.

Das 16 seleções que estreiaram, a Alemanha foi a que melhor impressão deixou. Anote aí um dos destaques: Özil. Vamos esperar Holanda, Itália, Portugal, Espanha e Brasil, principalmente, que podem mostrar bom futebol.

Eslovênia faz 1×0 na Argélia

No Estádio de Polokrane, Eslovênia e Argélia fizeram um jogo de baixo nível. Partida ficou marcada pela presença de Zidane nas tribunas e o “frango” do goleiro Chaouvi, da Argélia. O único gol foi marcado aos 33 do segundo tempo, através de Koren.

 

 

Primeiro pênalti na Copa

O primeiro gol de pênalti na Copa saiu em Pretória, na vitória de 1×0 de Gana sobre a Sérvia, anotado por Gyan, aos 39 do segundo tempo, numa partida fraca. Kusmanovic colocou mão na bola dentro da área. Esta foi a primeira vitória de uma seleção africana na Copa 2010.

Até agora, 16 equipes estrearam e outras 16 entram em campo a partir desta segunda-feira.

Por: Adamar Gomes