Araxá é campeão

Araxá vira o jogo e levanta o troféu de campeão da segunda divisão mineira. A decisão foi diante do Social de Coronel Fabriciano nesse sábado (26). Depois do empate em 1×1 no primeiro jogo no Vale do Aço, o Ganso fez prevalecer o mando de campo e conseguiu 3×1 no confronto dos alvinegros.

Social saiu na frente com gol de Osvaldir, cobrando pênalti. A virada veio com os gols de Roni, Michel Cury e Thiago Pereira, artilheiro da competição, cobrando penalidade máxima.

Araxá (campeão) com: Fernando Pompeu, Filhão, Felipe Nogueira, Diego Rafael e Fabiano; Cafu, Indinho (Tuta), Michel Cury e Samir (Marcelino); Thiago Pereira e Roni (Rafinha). Treinador: Luís Eduardo.

Social: Tiago Oliveira, Osvaldir (Diego), Henrique, Rogério e Ivan (Denilson); Xandinho, Renan, Daniel Vilela e Madson; Gil (Léo Mazzióli) e Carioca. Treinador: Jordan de Freitas.

Araxá e Social conseguiram o acesso e disputarão em 2012 o módulo II do campeonato mineiro. Araxá está no Grupo A, disputando vagas contra Uberlândia, Funorte, Patrocinense, URT e Mamoré. Social é do Grupo B, juntamente com Tombense, Ipatinga, Poços de Caldas, Formiga e Tricordiano.

Por: Adamar Gomes
Fonte e Foto: Jorge Eustáquio (Equipe Positiva – Araxá)

Uma ideia sobre “Araxá é campeão

  1. além de manter a base,o ganso tem sua lista de contratações: volante jackson,meia ze maria,zaguerio eddie (acertados),goleiro marcelo bonan,lateral osvaldir,volante renan(social),meia caio(social) e atacante fabricio carvalho ex sao caetano devem acertar nos proximos dias!!!

Os comentários estão fechados.