Assessoria de Imprensa do Mamoré faz reunião com imprensa

Sérgio Tavares - assessor de imprensaAssessor de Imprensa do Mamoré, Sérgio Tavares, convocou a imprensa de Patos de Minas para apresentar as normas a serem seguidas pelos repórteres de Rádio, Televisão, jornais e sites durante os jogos do alvi-verde no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Os repórteres vão utilizar crachás e coletes fornecidos pelo clube e as entrevistas coletivas do treinador e mais dois ou três jogadores serão realizadas na sala da Assessoria de Imprensa, junto aos vestiários. Os atletas para as entrevistas serão indicados pelos repórteres.

Assessor de Imprensa Sérgio Tavares afirmou que “algumas medidas são adotadas pela diretoria esmeraldina, mas há algumas exigências que vêm da Federação Mineira de Futebol, como a proibição do cigarro dentro das quatro linhas”.

Estreia

O primeiro jogo do Mamoré no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão será fora de casa, neste domingo às 16 horas no Estádio Municipal José Flávio, em Itaúna, mando de campo do Betim. A primeira partida oficial no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz será quarta-feira, dia 19, 20 horas, contra o Unitri de Uberlândia.

Fonte: www.agesporte.com.br

6 ideias sobre “Assessoria de Imprensa do Mamoré faz reunião com imprensa

  1. O assessor de comunicacoes do Mamore e muito competente. Demonstra em sua palavras, seriedade, boa diccao e conhecimento do assunto. Mas se um dia pensarem em mudar tragam o Senhor Paulo Amancio. Esse tambem e muito bom…

  2. So pra encerrar esse bla,bla,bla, que não leva a nada, o rapaz acima nem toda razão, sou muito bem informado mesmo, e para ser leitor de Placar, Lance, etc, não é preciso ser dono de banca nem ter amigos nestes meios de comunicação não, é so comprar ou ler pela internet. E continuo achando uma falta de respeito do pessoal do Mamoré para com a imprensa de Patos em importar um assessor de imprensa, o cara pode ter mil e uma qualidades, e acho que tem, mais aqui tem pessoas tão ou mais capacitadas para isso.
    E não toco mais nesse assunto.

  3. Gente o LUCIO NETTO deve ser o cara mais informado de PATOS DE MINAS, voce ‘e dono de banca de revista? … O cara que mora em PATOS le o GLOBO e ESTADO DE SAO PAULO … e favor indicar um profissional competente para trabalhar de graca no MAMORE na assessoria de imprensa, quem sabe voce nao acha alguem por ae, liga para os seus amigos da PLACAR, do LANCE as vezes eles vem pra PATOS ficam morando na sua casa e trabalhando 0800 para o clube.

  4. Não falei uma so palavra para DENEGRIR a imagem do assessor de imprenda do Mamoré, simplesmente acho que a diretoria poderia colocar uma pessoa aqui de Patos para fazer isso, quanto ao fato de ele não receber nem um centavo do Mamoré, isso é voce que esta falando, a respeito de sairem noticias sobre o clube na imprensa de BH, e se é ele que as envia , não esta fazendo mais que sua obrigação, quanto ao fato de ler materias em jornais de BH, vou ser sincero com voce, preefiro ler o Globo, o Estado de São Paulo, o Lance, o Jornal dos Sports, Placar, Veja, etc, sou assinante da maioria e os leio diariamente.
    Mais mesmo assim obrigado, se um dia eu precisar de alguma noticia sobre o Mamoré, que não saiu na IMPRENSA PATENSE, com certeza vou recorrer as fontes que voce mi indicou

  5. Prezado LUCIO,

    Quando voce achar em PATOS DE MINA alguem com a competencia do Sergio e que trabalhe de graca, voce indica para o clube, pois o SR. SERGIO nao ganha 1 real do clube, nem a gasolina o cara recebe do MAMORE, entao antes de escrever qualquer coisa acho que voce deveria se informar melhor, e outra depois pegue as materias do estado de minas do jornal o tempo e do jornal aqui nas ultimas semanas com o nome do MAMORE e veja o valor delas na tabelas dos respectivos jornais, entao acho que ao inves de denegrir a imagem das pessoas ou criticar voce deve se informar melhor meu amigo,
    Boa noite, e por favor leia mais jornal se precisar eu sou assinante UAI passo a senha para voce ler os jornais pelo menos na internet,

    Abracos,
    TIAGO

  6. Acho certo os “GRANDES” times terem assessor de imprensa, assim é no Cruzeiro com ex-reporter da TV Globo Guilherme Mendes, no Atletico, no com o Sr. Domenico, etc, e tambem acho certo o Mamoré ter seu assessor, mais pergunto: era preciso trazer uma pessoa do Sul do Brasil para fazer este serviço? Será que em Patos com tantas pessoas capacitadas na imprensa local, o Mamoré não conseguiria uma pessoa para fazer essa assessoria? A diretoria do Mamoré não tem o menor respeito pela imprensa patense, assim foi na divulgação do treinador, quando deram esse privilegio para a TV de Uberlandia, e agora com essa importação de um assessor de imprensa! O dinheiro deve estar mesmo sobrando pelas bandas do Estadio Bernardo Rubinger?

Os comentários estão fechados.