Atlético e Flu ficam no empate. Rodada do Grêmio

Campeonato Brasileiro com a 20ª rodada – 1º do returno – neste meio de semana. O líder Atlético ficou no empate em 2×2 com a Ponte Preta no Independência. O vice Fluminense empatou no Engenhão com o Corínthians em 1×1. Quem lucrou foi o Grêmio, que bateu o Vasco, no Sul, por 2×0 e avançou para a 3ª posição, deixando os cruzmaltinos em quarto.

APERTO

Galo encontrou dificuldades contra a Ponte Preta. Sem o volante Pierre e o meia-atacante Bernard, a equipe sentiu um pouco. De qualquer forma, o Atlético continua líder. São 14 rodadas em primeiro lugar. O prejuizo só não foi maior, pelo empate do Fluminense diante do Corínthians.

GRÊMIO

A rodada foi do Grêmio, o único vitorioso entre os quatro primeiros. Time está na briga e pega o Palmeiras, em crise, no sábado, como visitante. Equipe paulista continua frequentando a zona do rebaixamento, depois da derrota acachapante para a Portuguesa por 3×0.

CRUZEIRO

Borges e Wellington Paulista, de pênalti, fizeram os gols do Cruzeiro, nos 2×0 diante do Atlético GO, no Serra Dourada. Com excesso de volantes em campo, o jogo foi muito truncado e venceu quem soube aproveitar melhor as oportunidades.

Montillo deixou o campo contundido na coxa, aos 8 do segundo tempo e preocupa para a sequência do campeonato. Com os três pontos conquistados, Cruzeiro foi para a 6ª posição e fica a 4 pontos do Vasco, que é o quarto colocado.

(AG)