Auecione observa time no jogo-treino em Lagoa Formosa

URT 5×0 Santa Cruz – resultado do jogo-treino disputado nessa quinta (1º), no aniversário da cidade de Lagoa Formosa. Movimentação aconteceu no Estádio “Otacílio Mundim”. Gols marcados por Ditinho, Jean Carlo, Rodriguinho, Rodrigo Santos e Máicon. Auecione Alves, novo treinador daCeleste, viu em ação pela primeira vez o elenco que tem à disposição para a sequência do módulo II.

A equipe começou com três atacantes, Rodriguinho, Ditinho e Robinho e foi toda alterada no segundo tempo.

Time que começou o jogo-treino: França, Leandro, Danilo Mendes, Carlão e Renan; Dinei, Joilson e Jean Carlo; Rodriguinho, Ditinho e Robinho.

URT x Uberlândia

Com dois jogos e duas derrotas na competição, que provocaram o pedido de demissão do técnico Zezito, a URT entra em campo nesse domingo, no “Zama Maciel”, em busca do primeiro triunfo, no Grupo A do módulo II.

Nos dois jogos do ano passado contra a equipe triangulina, houve empate no “Zama Maciel” em 1×1, gols de Ranner (URT) e Eraldo (Uberlândia). No Parque do Sabiá, vitória do alvi-verde por 2×1, gols de Guma e Júlio César (Uberlândia) e Ditinho (URT).

Partida começa às 16h com apito de Renato Cardoso Conceição, auxiliado por Flamarión Sócrates da Silva e Marcelo Francisco dos Reis.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury