Cai Erick Moura

Erick Moura não é mais o treinador do Mamoré. Decisão tomada em reunião com a diretoria alvi-verde na tarde desta quinta-feira (29), após o empate em 1×1 diante do Funorte, lanterna do grupo A do campeonato mineiro do módulo II. Houve momentos da partida, em que a equipe de Montes Claros atuou com três jogadores a menos e mesmo com as expulsões, o “formigão” chegou ao empate.

Erick participou da montagem da equipe esmeraldina para a disputa do módulo II. No Grupo A, o Mamoré é líder com 14 pontos ganhos, três à frente do segundo colocado Araxá, que tem 11. São quatro vitórias, 2 empates e uma derrota, para o Uberlândia no “Parque do Sabiá”. Aproveitamento é de 66,6%.

A gota d’água foi a má atuação do time contra o Funorte. Antes, alguns esmeraldinos já demonstravam a insatisfação pelo rendimento do time que, poderia, no entender deles, estar rendendo mais, considerando os investimentos feitos.

No encontro com a diretoria, Erick falou de “falta de clima” para continuar.

Novo treinador

Presidente Beto Ribeiro e companheiros de diretoria passaram a tarde em contato com alguns treinadores, mas não houve acerto até o final do dia. “Há um treinador de primeira divisão, mas está difícil a sua liberação”, admitiu um dos diretores presentes à reunião. Se o novo treinador chegar até amanhã, já será apresentado e comandará a equipe na próxima partida, marcada para segunda-feira (2), às 20h, no Estádio “Bernardo Rubinger”, diante da Patrocinense.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

4 ideias sobre “Cai Erick Moura

  1. EMPATOU COM O FUNORTE, É LIDER E ENTROU EM CRISE? IH, PELO JEITO O SAPO VAI SE AFOGAR NA SUA PRÓPRIA LAGOA….

  2. Até parece que o funorte ganharia esse jogo, mamoré ficou tocando bola pro lado e nem marcou, fizeram esquema para derrubar o treinador, tanto é que o penalty saiu no ultimo lance do jogo, sera porque ??? !!!! acha que um time com 8 em campo ganah de um de 11 ? Povo iludido credo.

  3. Que ajuda Luis,e o penalti que ele deu no final do jogo,ta na cara que deu p/ recompensar o erro do 1º,o jogador do Mamoré nem encosta no outro jogador pelo amor de Deus que choreira e que dor de cotovelo…

  4. Tudo isso porque o Mamoré empatou o jogo, se tivesse perdido, com certeza cairia toda a diretoria, so não aconteceu isso porque o juiz da partida deu uma tremenda ajuda.

Os comentários estão fechados.