CAP volta a jogar em casa pela Segunda Divisão

cap-treino-051016

Patrocinense volta a campo no sábado (8) às 16h, no Estádio Júlio Aguiar, diante do Valeriodoce de Itabira, pelo hexagonal decisivo do campeonato mineiro da segunda divisão. Será a terceira apresentação do CAP nessa fase do torneio, após vitória fora de casa diante do Jacutinga (1×0) e empate em Patrocínio com o Tupynambás (0x0).

O técnico Luiz Eduardo não poderá contar com o zagueiro Hugo, que acabou deixando a equipe. Por outro lado, o atacante Rudimar está de volta.

O time titular na última movimentação foi formado com: Cristiano, Filipinho, Bruno Costa, André Alves e Cleuber; Hulk, Bruno Moreno, Dedê e Douglas Esquilo, Ademir (Michel Paulista) e Rudimar.

Rodada

A terceira rodada do hexagonal terá outro jogo no sábado, entre Jacutinga e Coimbra, no Estádio Luiz Moraes Cardoso. No domingo, às 11h, no Estádio  Mário Heleno, em Juiz de Fora, jogam Tupynambás e Betinense.

Betinense lidera com 6 pontos, seguido por Tupynambás e Patrocinense com 4. Jacutinga é o quarto colocado com 3. Coimbra e Valeriodoce ainda não pontuaram.

AG esporte
Fonte e Foto: Renato Oliveira