Celso Silva avalia pré-temporada Celeste

lg9 (Small)Preparador-físico da URT, Celso Silva, falou sobre o estágio da pré-temporada que está acontecendo em Lagoa Grande, a 108 KM de Patos de Minas. A Celeste realiza naquela cidade, o primeiro amistoso do ano, no próximo domingo, às 17h, no Estádio Municipal, diante da Seleção de Lagoa Grande.

Para Celso Silva, a preparação segue dentro do cronograma traçado.

– “Temos que observar os três pilares nessa preparação: treinamentos, alimentação e o descanso, e tudo isso está sendo alcançado em Lagoa Grande”.

– “Dependendo de decisão da diretoria, poderemos estender a nossa permanência aqui (Lagoa Grande) por mais dois ou três dias”.

Elenco

O goleiro Ígor Lemos, que passou pelo Nacional de Manaus e Mixto de Cuiabá, entre outras equipes, deixou a URT em plena pré-temporada. A diretoria fala em “abandono”. O jogador teria recebido uma proposta melhor do time de Cuiabá.

Luís Eduardo conta, por enquanto, com três goleiros, Giuliano (Valério), Weid (Quirinópolis) e o jovem Oliveira (Nacional de Muriaé). Mais um será contratado. Nome não revelado.

O volante Vinícius Hess, com passagem pelo Boa de Varginha, chegou a ser cogitado, mas não houve acerto. Não virá mais.

Estão na pré-temporada, além dos goleiros citados, os laterais Iran, Marcel, Jean, Jhonnatas; os zagueiros André Alves, Pablo Ribeiro, Marcelo Silva, Eliésio e Elias; os volantes Diogo Marzagão, Eric e Mancuso; os meias Léo Mineiro, Gustavo Moura, Michel e Tiago Matos; os atacantes Eraldo, Wendel Lira, Robinho, Paulo Roberto, Wallisson Picachu e Mário Lucas (formado no Goiás e que estava no Irã).

Por: Adamar Gomes
Fotos: Daniel Constantino (Lagoa Grande)

lg13 (Small) lg9 (Small) lg10 (Small) lg11 (Small) lg12 (Small)

Uma ideia sobre “Celso Silva avalia pré-temporada Celeste

  1. A URT precisa urgentemente contratar um goleiro mais experiente, estes que estão no elenco não me parece serem goleiros para um time que vai disputar a primeira divisão. Um nunca jogou profissionalmente, outro era da terceira divisão goiana, e o que estão falando que será o titular, jogava no Valerio, que ficou em quinto lugar do hexagonal da terceira divisão mineira, é muito pouco para jogar contra os grandes de Minas Gerais. Se não contratar agora, com certeza terão que contratar com o campeonato em andamento, ai será mais dificil ainda.

Os comentários estão fechados.