Cinézio defende artilharia no jogo de Três Corações

cinézio (Small)Apesar de não ter atuado em todos os jogos do Mamoré (total de 14) neste campeonato mineiro da Segunda Divisão, Cinézio é o principal goleador da competição com 10 gols assinalados em oito partidas disputadas, média de 1,25 por jogo.

Cinézio deve atuar ao lado de Leandro Bocão no compromisso deste domingo às 10:30 em Três Corações, diante do Tricordiano, na reta final do hexagonal.

O treinador Brandãozinho não confirma o time, mas deve escalar Luís Ricardo no meio ao lado de Cafu, Robson e Éverton. Na defesa deve se repetir a escalação dos últimos jogos: Cláudio, Edson, Alex, Bill e Ranner.

O Mamoré tem seis desfalques: o meia William César está contundido, o atacante Berg foi suspenso no TJD e cumprirá mais uma partida, o zagueiro Rones e volante Casito e o meia Vander receberam o terceiro cartão amarelo.

Por: Adamar Gomes

Uma ideia sobre “Cinézio defende artilharia no jogo de Três Corações

  1. GOSTARIA DE DAR UMA SUGESTÃO A DIRETORIA DO MAMORÉ, SOBRE ATLETAS NASC EM 1990 AQUI NA CIDADE DE TRES CORAÇÕES, TEMOS AQUI 10 ATLETAS QUE JOGAVA NOS JUNIORES E PROFISSIONAL DO VEC, DE VARGINHA, JA QUE O VEC ESTA SUSPENSO PARA O PROXIMO CAMPEONATO E AQUI O TRICORDIANO NUNCA DEU OPORTUNIDADE PARA NOSSOS ATLÉTAS POR ISSO NUNCA FORMA UMA EQUIPE COMPETITIVA, QUEM SABE JA QUE O CLUBE MAMORÉ ESTA 96% JA CLASSIFICADO PARA SUBIR, E SERIA UMA OTIMA OPORTUNIDADE AOS NOSSOS ATLÉTAS DA NOSSA CIDADE E COM CERTEZA O TECNICO BRANDÃOZINHO JA FOI ASSISTIR ALGUNS ATLÉTAS DO JUNIORES DO VEC JOGAR , E PODERAR APROVEITAR PARA O PROXIMO CAMPEONATO, SEDER UMA CHANCE DESSES ATLÉTAS IREM FAZER UMA AVALIAÇÃO NO CLUBE COM CERTEZA TERÃO GRANDES SUPRESAS, JA TEM 4 JOGADORES COM IDADE DE 18 ANOS JA PROFISSIONALIZADO PELO VEC ESSE ANO, ESTA AI A SUGESTÃO, AGUARDO RETORNO, MUITO OBRIGADA !!!
    EDINA

Os comentários estão fechados.