Clássico abre Módulo II

O grande clássico Mamoré e URT vai abrir o campeonato mineiro do Módulo II no dia  12 de fevereiro de 2011, às 17 horas, no Estádio “Bernardo Rubinger de Queiroz”.

A tabela da primeira fase foi divulgada nesta sexta no site da Federação Mineira de Futebol.

Mamoré, URT, Uberlândia, Ituiutaba, Patrocinense e Fluminense de Araguari estão no Grupo A, classificando-se os quatro primeiros para a sequência da competição. No Grupo B estão: Tricordiano, Poços de Caldas, Tombense, Itaúna, Formiga e Nacional de Nova Serrana.

A primeira fase termina no dia 20 de março e o destaque novamente é o grande clássico entre URT e Mamoré, desta vez no Estádio “Zama Maciel”, às 10h30.(AG)

6 ideias sobre “Clássico abre Módulo II

  1. Na realidade os dois são FAVORITOS (pra não subir de divisão!)Felizmente só um vai cair 1,penso sinceramente que o Mamoré se classifica entre os 4 e Fluminense de Araguari,URT, um desses será rebaixado pra TERCEIRA DIVISÃO.Como bem disse o Empresário Roberto Tibúrcio,na Sede da FMF em entrevista :”tomara que a URT seja rebaixada”!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.Eu gostei daquela entrevista.

  2. ESSE CAMPEONATO DE 2011 JÁ VAI COMEÇAR CHEIO DE EMOÇÃO! E SÃO SOMENTE CLÁSSICOS NA PRIMEIRA FASE NO GRUPO A. A TABELA FICOU BOA PARA A URT, QUE, COM CERTEZA, SUBIRÁ ANO QUE VEM!!! DÁ-LHE, TROVÃO AZUL!!! CHICOTE AZUL NELES!!!!

  3. o que adianta a urt ganhar do mamore , se nao da conta de classificar? ai vem os torcedores dizendo mas so ganhar do mamore ja esta bom!!!!pensamentos como esses fazem a urt estar há sete anos na segunda,precisa ganhar de mais alguem tb senao , parem de pensar pequeno.

  4. a urt vai estreiar faturando 3 pontos, o sapo ja esta com bastante pavor, so de pensar em enfrentar o trovão azul.sabe que é derrota certa.kkkkkkkkkk……

Os comentários estão fechados.