Clubes do Regional se reúnem na Liga

Foto0194 (Small)Primeiro arbitral do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos foi realizado na noite dessa quinta (16), na sede da entidade, em Patos de Minas.

Doze equipes estiveram representadas, ouviram e apresentaram sugestões e têm prazo até dia 20 de junho, por ocasião do segundo e definitivo arbitral, para confirmarem presença.

Mesmo equipes que não compareceram nessa primeira reunião, poderão participar. A fórmula de disputa vai depender do número de participantes.

Serão permitidas às equipes, a inscrição de até seis jogadores, no máximo dois profissionais, de fora do município. Serão obrigatórias as inscrições de cinco atletas da categoria sub-20.

Presidente Cássio Luís Ribeiro Duarte enviará aos clubes, todos os detalhes acertados no primeiro encontro e espera a presença todos no dia 20 de junho. O Torneio Regional terá início no primeiro final de semana de julho.

Por: Adamar Gomes

8 ideias sobre “Clubes do Regional se reúnem na Liga

  1. cassio vc hoje com certeza e o melhor de todos os presidentes q a liga patense já teve.
    alem de ser amigos dos arbitros e tbm das equipes q participam do torneio regional homem de palavra,eu quero parabenizar vc e toda sua diretoria por fazer muito não só pela liga mas tbm para o quadro de arbitro estamos juntos com vc.

  2. temos e q tirar o chapeu para o presidente da liga patense por pegar uma liga falida e dá o devido prestigio q ela tem hoje, e ainda aparecem gente só para criticar,mas os mesmos q criticam são os q menos fazem para o futebol amador de patos e região parabens cassio ribeiro duarte pela sua coragem.

  3. Campeonato amador era quando jogavam: Andorinhas de PO, Olaria, Vila, Nacional de Lagamar, etc, mas a Liga conseguiu tirar esses times, esses eram os verdadeiros times amadores, isso que ele organiza hoje é um campeonato de prefeituras, porque elas bancam os times com jogadores profissionais, ano passado o goleiro do Santa Cruz, era esse que joga no Minas de Sete Lagoas, e vai por ai, esses jogadores tem que jogar campeonatos profissionais patrocinados por federações, esse campeonato regional da Liga Patense é uma vergonha para o futebol amador, isso devia ser proibido, mais é como alguem ai ja disse, a FDMF aceita isso a troco de votos .

  4. Sr. João Batista, o problema não é conseguir arrumar time para disputar um campeonato amador com jogadores profissionais, aqui em patos os profissionais jogam em URT e Mamoré, que disputam campeonatos verdadeiramente profissionais. Nossa Prefeitura não usa dinheiro publico para pagar jogadores para os times que se dissem amadores. esse campeonatos regionais organizados pela Liga Patense, não tem nenhuma legalidade, são campeonatos oficiosos, que a FMF faz vistas grossas, a troco do voto da Liga nas eleições.

  5. Nem madrasta é tão ruim como essa Liga aqui de Patos, os times daqui não deveriam participar de nada que ela promove, URT e o Mamoré estão certos não devem dar moral para Liga Patense, deixa ela com os Monte Carmelo, Coromandel, João Pinheiro, Santa Rosa da Serra, etc. Os times aqui de Patos deveriam se unir e fundar uma Associação e patrocinar seus proprios campeonatos, esqueçam essa Liga!

  6. Tô contigo em genero numero e grau Vicente, a Liga Patense Desportos conseguiu acabar com o futebol em Patos, acho que ela deferia até mudar de nome, deveria ser Liga Regional de Desportos, de amador esse campeonato não tem nada.

  7. Campeonato organizado por uma liga amadora, com jogadores profissionais. E por essa por outras que o futebol amador de Patos acabou. Criticam a FMF por ser madrasta dos times do interior, a Liga Patense de Desportos é madrasta dos times de Patos.

Os comentários estão fechados.