Conselho da URT reunido para analisar contas

O Conselho Deliberativo da URT inicia uma série de reuniões a partir de hoje com o objetivo de estruturar o clube e dar respaldo á diretoria executiva. Alguns assuntos são prioritários no entender do presidente do CD, Sérgio Vita, entre eles a obtenção das certidões negativas, abrindo caminho para recebimento de verbas oficiais.

“É necessário que estabeleçamos um cronograma de eventos”, afirmou Vita, que defende a realização de promoções para movimentar o clube.

A análise e prestação de contas também estão na ordem do dia, para que a diretoria tenha a noção exata da real situação financeira do clube e possa decidir sobre a participação de competição no segundo semestre ou voltar às atividades com o departamento de futebol só no módulo II de 2012.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

2 ideias sobre “Conselho da URT reunido para analisar contas

  1. A URT tem sim que disputar a Taça Minas, pois é a forma de manter uma equipe o ano todo, tendo uma base para o mineiro do ano que vem, além de dar oportunidades para jovens valores de Patos e região.
    Todas as vezes que a URT deu oportunidades para jogadores jovens da base, revelou bons jogadores e só assim a URT poderá conseguir cada vez mais crescer no senario nacional. É a chance de montar uma boa equipe com jogadores mais baratos e de melhor nivel tecnico.
    E a URT já tem bons jogadores nesse atual elenco que terminou o campeonato, que são bons e jovens jogadores que poderam dar retorno futuro a URT, cito alguns:
    IAGO, MAGNO, TIAGO SILVA, ALAN MINEIRO, e também segurar os bons jogadores desse elenco como o Bill, Ranner, Celinho, Paulinho Belém.

  2. Acho que a URT não deve participar da taça minas gerais pois senão vai acontecer igual aconteceu com o Mamoré que gastou todo o dinheiro na competição e depois montou aquele time horrível para a disputa do Modulo II.

Os comentários estão fechados.