Copa Amapar conhece os seus semifinalistas

Disputada neste sábado (21) mais uma rodada da Copa Regional Amapar. Foram os jogos de volta das quartas-de-final. Santa Cruz, João Pinheiro, Bela Vista de Carmo do Paranaíba e Lagoa Grande conseguiram suas classificações para as semifinais.

No Estádio Otacílio Mundim, em Lagoa Formosa, o Santa Cruz conseguiu sua classificação ao derrotar o Celebridades de Patos de Minas por 4 tentos a 1. No jogo de ida, Celebridades saiu-se vencedor por 3×1.

O João Pinheiro, atuando em casa, bateu o Verdes Mares de Guimarânia por 3×0. Com o mando de campo, a equipe de Guimarânia havia vencido o primeiro confronto por 3×1.

No Estádio Aprígio Costa Marinho, em Carmo do Paranaíba, o Bela Vista arrancou a classificação contra o rival, Paranaíba, por 2×0. No primeiro jogo no Estádio do Galinho Carmense, o Bela Vista havia perdido pelo placar mínimo.

Patrocinense e Lagoa Grande se enfrentaram em Patrocínio. Vitória da Patrocinense: 2×1.  Na primeira partida, vitória por 1×0 do Lagoa Grande, que conseguiu sua classificação na disputa da marca do pênalti.

Confirmando os classificados para as semifinais: Santa Cruz, João Pinheiro, Bela Vista e Lagoa Grande.

Torneio Regional

Enquanto a Copa Regional Amapar, coordenada por Antonio César, entra em sua reta final, a Liga Patense de Desportos já está organizando o seu campeonato regional. A reunião dos clubes está marcada para dia 17 de maio, na sede da LPD, convocada pelo presidente Cássio Luís Ribeiro Duarte.

Adamar Gomes – www.agesporte.com.br

5 ideias sobre “Copa Amapar conhece os seus semifinalistas

  1. BOM, OS CLUBES TRADICIONAIS ESTÃO EM ALTA, MAS CONCORDO COM O THIAGO MACHADO: CADÊ O OLARIA, O PARANAÍBA E O VILA? PATOS TEM MUITO BOAS EQUIPES PARA A REPRESENTAR BEM O FUTEBOL AMADOR!

  2. Gostaria de parabenizar as equipes do Bela vista, Lagoa grande, Santa cruz e João Pinheiro por conseguido classificação para a fase semifinal da copa regional amapar.Que seja campeã a equipe que merecer o título. Aproveitando esse espaço gostaria de dizer que sempre acompanho as notícias contidas no Agesporte e estou sentindo pouca divulgação do campeonato regional sub17 promovido pela a liga.Será que é possível trazer a tabela o regulamento desta competiçao, se for possível o meus agradecimentos.

  3. Enquanto times como esse Celebridades e Eliagro, estiverem representando Patos no futebol amador, será esse chôrôrô, aprendam a perder, para depois disputarem campeonatos com time de tradição como o Santa Cruz.

  4. VERGONHA o que aconteceu contra nosso time em lagoa Formosa, aquela arbitragem da liga patrocinense foi horrivel. O arbitro Cleito fraco fraco fraco, muito fraco mesmo! Assinalou um gol para o santa cruz que a bola nao entrou! No final da partida torcedores e ate jogadores deles disse que a bola nao havia entrado mesmo! QUE VERGONHA! Essa classificação era nossa! :/

  5. que foi aquilo gente… o santa cruz passou com um trator em cima das CELEBRIDADES rsssssss… e o caminhão ficou destruido pelo trator kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. tb o xandinho tava doido só… 2 gols e participação nos outros 2. nem eu acreditava no que tava vendo.valeu santa

Os comentários estão fechados.