Corrida abre eventos esportivos da Fenamilho

A 3ª Corrida do Milho foi realizada na manhã deste domingo, dia 15, com largada na Praça do Fórum, na Avenida Getúlio Vargas, promoção da diretoria de esportes da Prefeitura de Patos de Minas, em várias modalidades.

Marizete Rezende, vencedora da São Silvestre de 2002 e de inúmeras provas internacionais, chegou em primeiro na prova dos 10 mil metros.

Os atletas do Cruzeiro Ivanildo Pereira dos Santos e Antonio Ferreira da Silva foram os vencedores nos 10 e 5 mil metros, respectivamente. No feminino, Adriana Cristina da Silva, de Belo-Horizonte, chegou em primeiro nos 5 mil.

Atletas de todas as idades, profissionais e amadores, cadeirantes, autoridades como a Prefeita Béia Savassi e o presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos (Carlito), participaram do evento, incluído na programação da Fenamilho.

Nos 10 mil, entre os patenses, Adair Teles Soares chegou em primeiro (6º no geral), João Batista Pacal foi o 8º. No feminino, Patrícia Cristina da Costa alcançou o 6º lugar e Regina de Lima Alves, em 7º. Houve premiação por faixa etária com medalha de participação para todos os inscritos.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury