Cruzeiro entre peruanos e argentinos

Verón sofreu marcação forte no Peru (foto El Dia Argentina)

Verón sofreu marcação forte no Peru (foto El Dia Argentina)

O primeiro adversário do Cruzeiro na Libertadores sairá do confronto entre Sporting Cristal e Estudiantes de La Plata. O Cristal saiu na frente. A vitória dos peruanos por 2 a 1 no jogo de ida foi de virada. Pérez fez o gol dos argentinos. Palácios e Hurtado fizeram os gols do Sporting Cristal. Os peruanos jogam pelo empate na quarta que vem na Argentina.

Por dentro do Sporting Cristal:

Herédia é o goleiro / Fernandez, Villalta, Gonzales e Reyes formam a primeira linha de quatro defensores / Lobatón, Edwin Perez e Lizarbe jogam no meio campo dando liberdade ao experiente Roberto Palacios (aquele mesmo que passou pelo Cruzeiro) / Hurtado e Aliberti são os atacantes. O técnico é o ex-jogador Juan Carlos Oblitas.

Por dentro do Estudiantes:

Andujár é o goleiro / Angeleri, Cellay, Desábato e Diaz formam a linha de defensores / Galvan e Sanchez mais recuados, Perez e Verón com mais liberdade jogam no meio campo / Lentini funciona na ligação / Fernandez é o atacante. O técnico é Leonardo Astrada.

Universidade Sucre e Deportivo Quito já estão garantidos no grupo 5 da Libertadores ao lado do Cruzeiro. As duas equipes se enfrentam na abertura da chave no dia 12 de fevereiro em Sucre.

(MG)