Cruzeiro sofre empate no último lance

Ramires marca novamente (Foto Divulgação VipComm)

Ramires marca novamente (Foto Divulgação VipComm)

O Cruzeiro vencia o desesperado Deportivo Quito por 1 a 0 até os 46 minutos do segundo tempo.  Mas no último ataque da equipe equatoriana levou o gol de empate. Giovani Caicedo marcou para o Deportivo.

O Cruzeiro chega aos 4 pontos e lidera o Grupo 5 da Copa Libertadores com 67% de aproveitamento. O atacante Welington Paulista e o volante Fabrício foram expulsos no jogo desta quarta-feira. Por sinal, os mineiros levaram três cartões vermelhos em duas rodadas.

O Cruzeiro continua jogando na altitude pela Libertadores. Sai de Quito e vai para Sucre na próxima semana. O adversário será o Universitário. Antes, no domingo, recebe o Ituiutaba pelo campeonato estadual.

Como foi o jogo?

– Ramires retornou ao time depois de cumprir suspensão na primeira rodada. Novamente o volante foi o destaque da equipe. No primeiro tempo fez o gol para o Cruzeiro. Welington Paulista foi expulso depois de um lance violento com Edwin Tenório. O Deportivo Quito cresceu no segundo tempo. Luis Checa e Fabrício também levaram o vermelho. Adilson Batista ainda fez duas alterações no time para segurar o resultado. Henrique e Eli Carlos entraram nas vagas de Wagner e Tiago Ribeiro.

Destaques da Imprensa do Equador:

El Comércio (Quito)Caicedo salvó al D.Quito de la derrota. O diário destacou o último lance da partida e o gol de empate de Caicedo. Segundo o El Comércio, o técnico Ruben Insúa gritou desesperadamente para o zagueiro subir como um atacante no último lance. E deu certo. O jornal lembra também o fato do Deportivo não ter aproveitado a semana para treinamentos. Os jogadores fizeram greve nos últimos dias reclamando de salários atrasados.

El Tiempo (Cuenca)Deportivo Quito empató con el Cruzeiro en el Atahualpa. Assim como o diário da capital, o El Tiempo elogiou a vontade do zagueiro Caicedo para marcar aos 46 minutos o gol de empate para equipe equatoriana.

Site Oficial Deportivo Quito – Un empate com el último aliento. O empate do Deportivo é considerado pelo site oficial do clube um mau resultado. O gol veio no último suspiro segundo a reportagem. Restam muitas dúvidas agora sobre a continuidade do grupo na temporada. O Deportivo atravessa gravíssima crise financeira. Jogadores reclamam salários atrasados do mês de dezembro.

Ficha do Jogo

Deportivo Quito
Bonnar García; Corozo, Caicedo, Luis Checa, Isaac Mina; Tenorio, Daniel Mina (Luis Saritama), Cortez (Minda), Donoso; Martín Mandra e Nicolás Asencio (Preciado)
Técnico: Rubén Darío Insúa

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Leonardo Silva, Leo Fortunato e Fernandinho; Fabrício, Marquinhos Paraná, Ramires (Soares) e Wagner (Henrique); Wellington Paulista e Thiago Ribeiro (Elicarlos)
Técnico: Adilson Batista

Público – 6960 pagantes

(MG)

Uma ideia sobre “Cruzeiro sofre empate no último lance

  1. De novo nao gostei do Cruzeiro. Time jogou com medo no segundo tempo. Alguns jogadores estao perdendo a cabeça durante o jogo.

Os comentários estão fechados.