Definidos os detalhes do Torneio Regional da LPD 2012

O Torneio Regional da Liga Patense de Desportos contará com onze equipes, que disputarão em grupo e turno únicos na primeira fase, classificando-se os oito primeiros para as quartas-de-final. A primeira rodada será realizada dias 30 de junho e 1º de julho.

Equipes confirmadas: B.Aladir/ZC e Eliagro (Patos de Minas), Paranaíba e Bela Vista (Carmo do Paranaíba), Santa Cruz (Lagoa Formosa), Sparta (São Gotardo), Ouro Verde (Arapuá), Tirense (Tiros), Verdes Mares (Guimarânia), Coromandel e Monte Carmelo.

A primeira rodada está definida:

Em Carmo do Paranaíba – Paranaíba (atual campeão) x Coromandel
Em Monte Carmelo – Monte Carmelo (vice em 2011) x Eliagro
Em Patos de Minas – B.Aladir/ZC x Tirense
Em Guimarânia – Verdes Mares x Sparta
Em Arapuá – Ouro Verde x Bela Vista
Folga: Santa Cruz

As equipes deverão apresentar no ato da inscrição, o título de eleitor e o comprovante de moradia de seus jogadores, atestando a residência dos mesmos nas cidades de seus respectivos clubes, exceções feitas a seis atletas de qualquer idade e mais cinco jogadores de até 20 anos.

Esse artigo do regulamento impossibilitou a participação do Mamoré, que solicitou a abertura de inscrições para até 20 atletas de fora da cidade.

Representantes do João Pinheiro, equipe que está na final da Copa Regional Amapar, não compareceram à reunião, mas manifestaram desejo de participar do torneio da Liga.

A reunião foi comandada pelo presidente Cássio Luís Ribeiro Duarte, assessorado por Antonio José de Souza (Pantera), Élcio Caixeta de Araújo e Baltazar Pedro de Brito.

Adamar Gomes – www.agesporte.com.br

Fotos: Toninho Cury

4 ideias sobre “Definidos os detalhes do Torneio Regional da LPD 2012

  1. O estranho é que tem time que nem filiado é, o mais estranho ainda, é que por incrivel que pareça , tem time que vai disputar esse tal campeonato que nem time é. É bar!E manda mais que os verdadeiros times, como o Mamoré por exemplo. Outra coisa o regulamento é feito antes de se saber quem vai disputar, é por essa e por outras que nossa cidade que ja teve campeonatos amadores com 10 times apenas da cidade, hoje é obrigada a ver bares, lojas, etc, disputando campeonatos, que mais parecem torneios de peladas de clubes como Caiçaras e PTC.

  2. o mamoré não ta com essa bola toda para mudar regulamento não.tem que sujeitar se as regras que são para todos,ou cair fora, se não tem condição de disputar esse regional da liga.

  3. Vejo se a equipe participasse daria um brilho maior a esse campeonato até para os seus adversário que fazia de tudo para enfrentar o Mamoré , Mais o Mamoré tem que dá valor em jogador de Patos muitos daqui param porque não tem chançe nas equipes aqui da Cidade! Bem que o mamoré poderia participar com JOGADORES da cidade para revelar vários talentos que estão escondidos aqui..

  4. A Liga deveria ter aceito as reinvidicações do Mamoré, afinal de contas é um time da cidade, que com certeza daria um brilho maior a esse torneio, o torneio que ja teve 16 equipes, agora conta com apenas 11, e olha que tem time ai que eu nunca ouvi falar (B.Aladir/ZC), será que é pelo menos filiado ?

Os comentários estão fechados.