Dezessete equipes alistadas para a Segunda Divisão

Zé Borges ao lado de Toninho LimírioO supervisor do Mamoré, José Borges, entrou em contato nesta segunda, dia 27, com o departamento técnico da Federação Mineira de Futebol e obteve algumas informações sobre a realização do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, que terá a participação do alvi-verde patense.

Pelo menos dezessete equipes estão alistadas para o Campeonato, embora nem todas estejam aptas para a disputa, por estarem com alguma pendência da FMF, que continua alargando o prazo para que as mesmas possam cumprir as exigências.

“Pelo conversa que mantive com o Dr. Edmar, do Departamento Técnico da Federação, acredito que pelo menos umas dez equipes devam participar do campeonato”, afirmou Zé Borges.

A Lista dos Interessados:

Eis os 17 clubes interessados na participação do Campeonato da Segunda Divisão (Terceirona):

Mamoré, Patrocinense, Unitri, Lavras e Fabril (de Lavras), Tricordiano, Sul Minas, Pouso Alegre e Guarani (de Pouso Alegre), Fabriciano, Pirapora, Santarritense, Guaxupé, Tombense, Sport de Juiz de Fora, Varginha e União Luziense.

“Esperamos o maior número de clubes”, disse Zé Borges, que continua trabalhando juntamente com o diretor de futebol Walério Melo, nos contatos com atletas visando á formação do grupo que vai defender o Sapo na competição.

Fonte: www.agesporte.com.br