Diogo pronto para o jogo

O primeiro adversário da URT na segunda fase do módulo II do campeonato mineiro é o Formiga no domingo, 16 horas, fora de casa. É o confronto dos azuis do módulo II. Também diante do FEC, a URT iniciava a sua caminhada na segunda fase de 2010.

O zagueiro Diogo, julgado ontem no TJD, levou uma partida de suspensão, já cumprida. A ausência certa é de Paulinho Belém, expulso no clássico. O volante Rogério Manaus, o mais recente contratado, aguarda legalização. O treinador Zezito comanda os treinos da semana e considera os adversários todos com qualidade. Agora não há como escolher.

FORMIGA

A diretoria do Formiga recebeu ajuda em dinheiro para reforçar o caixa e partir para novas contratações. O treinador Fred Incalado já vinha reclamando das poucas opções de banco na primeira fase da competição. Como as inscrições vão até o dia 30, o treinador espera que estas aquisições ocorram nas próximas horas.

Enquanto isto, os diretores trabalham para sanarem os problemas que impedem a realização de jogos no Estádio “Juca Pedro”. Contra a URT, a Federação Mineira mantém a partida (está no site da FMF) para domingo às 16 horas, em Itaúna, no Estádio Municipal “José Flávio”.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury