Ditinho marca e URT vira contra Nacional

Nova temporada, velha solução. Ditinho balançou a rede e virou o jogo contra o Nacional, no amistoso dessa quinta no “Zama Maciel”.  Time de Nova Serrana começou na frente com Josimar, de cabeça. Paulinho Belém empatou, de pênalti ainda na primeira etapa e o ídolo Ditinho, de voleio, virou para 2×1 para a URT, aos 39min do segundo tempo.

URT jogou de “laranja”, uniforme de treino, no primeiro amistoso do ano. O segundo será dia 28, 16h, diante do Brasília, também no “Mangueirão”.

Muitas alterações no amistoso da quinta, com os treinadores Zezito e Émerson Ávila fazendo observações nas suas equipes, para as disputas que se avizinham.

Eliomar Monteiro (LPD) apitou o jogo, auxiliado por Clécio Caetano Pereira e Flávio César Thiago.

A renda de R$ 7,430,00, com 1014 pagantes, 1531 presentes.

Zezito mandou a campo, pela URT, França, Felipe, Danilo Mendes (Gilson Baiano) e Eraldo; os alas Leandro e Máicon (Murilo); Moreira (Jean), Joilson (Rodinei) e Paulinho Belém; Robinho (Rodrigo dos Santos) e Rodriguinho (Ditinho).

Nacional, do técnico Émerson Ávila, com: Douglas Pires (Vítor), Afonso (Gil Bahia), Josimar, Alessandro (Pablo) e Viáfara (Gabriel Araújo); Tiago Santos (João Guilherme), Marcinho (Fabinho – expulso aos 45min do 2º tempo), Marcão e Bruninho (Dudu); Reinaldo Alagoano (André) e Éber (Caleb).

Laila Cristina, a musa da URT, marcou presença.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

7 ideias sobre “Ditinho marca e URT vira contra Nacional

  1. Eu gostaria de fazer uma sugestão para os diretores da URT, mas o site do clube ainda não está no ar.
    Sugiro que alterem a data do jogo contra o Brasília para o dia 29/01 uma vez que o Cruzeiro jogará na cidade no dia 28/01. Muitos torcedores da URT são torcedores do Cruzeiro e, por isso, haverá uma forte concorrência desfavorável à URT.
    Quem tiver acesso à diretoria e achar pertinente a sugestão dê a dica.
    Abraços
    Vicente

  2. Time da Urt S ó precisa mais de um pouco de treinamento , mais parece que vai ser uma boa equipe! e vamos pegar o Sapinho dia 12! haha Dá lhe URT

  3. AH, A TORCIDA DA URT ESTÁ DE PARABÉNS, MESMO EM UM AMISTOSO, O PÚBLICO PRESENTE É DE DAR INVEJA (E MUITA) A ALGUNS “TIMES” E “PULA-PULA” QUE SE VANGLORIAM DE TER “MASSAS” EM SUAS ARQUIBANCADAS. MAS A ÚNICA QUE TEM O “FERMENTO” QUE A DIFERE DAS DEMAIS É A CELESTE, A MAIS VIBRANTE DO INTERIOR DE MINAS! PARABÉNS!!!

  4. BOM RESULTADO, O DITINHO MOSTRA MAIS UMA VEZ QUE É UM JOGADORAÇO, MESMO NA CASA DOS 40, AINDA TEM O FARO DE GOL (E A CATEGORIA) QUE O CONSAGROU! AGUARDEM, SAPINHOS PULA-PULA, QUE O DIAMANTE NEGRO ESTÁ BRILHANDO MAIS QUE NUNCA…

  5. O time da URT não demostra confiança…se não fosse o matador ditinho teria ficado 1×1 chorado!!Muita desorganização em campo!

Os comentários estão fechados.