Ditinho pede a palavra para agradecer aos torcedores

DITINHO – Francimar Rosa dos Santos, compareceu ao programa Bola na Rede, da Rádio Clube, para agradecer aos torcedores de Patos de Minas e região pela força no momento difícil que atravessa em sua caminhada no futebol. O ídolo celeste se submeteu a uma cirurgia para retirada de um dos rins e está em fase de recuperação. O jogador pretende retornar aos gramados em quatro meses.

Ditinho sentiu-se mal após o empate em 1×1 com o Araxá, na primeira fase do módulo II, no dia 28 de março no Estádio “Zama Maciel”. Atendido pelos médicos, atleta foi encaminhado ao hospital para exames mais detalhados. Após uma bateria de exames, atacante foi submetido a cirurgia para retirada do rim direito, no dia 31 de março. A previsão médica inicialmente, seria de afastamento das atividades físicas por cerca de seis meses.

Ditinho agradeceu a todos os torcedores:

– Quero agradecer não só aos torcedores da URT, mas do Mamoré também e de todos os clubes, até de outras cidades, que me deram uma força nesse momento difícil. Agradeço pela homenagem recebida do Mamoré, com a faixa que apresentaram em campo (com os dizeres “Força Ditinho”).

Ídolo celeste falou ainda do sorteio da camisa 200, que ele utilizou contra o Funorte em Patrocínio, para comemorar a marca estabelecida na URT:

– O sorteio foi realizado na sexta-feira passada. Fiquei muito feliz com a participação dos torcedores, numa demonstração de amizade.

Jogador ainda tem contrato com a URT. Numa declaração vinda da diretoria, a intenção é renovar o contrato enquanto perdurar a recuperação do atleta.

Ditinho quer voltar a jogar, não profissionalmente:

– Acho que como profissional não volto mais a atuar. Já era meu pensamento encerrar a carreira depois desse campeonato. A cirurgia abreviou um pouco minha vontade. Quero continuar jogando com os amigos, quem sabe no amador. A minha recuperação tem sido muito boa e sinto que vou conseguir jogar.

Durante a entrevista de Ditinho, foram inúmeros os telefonemas e e-mails de vários torcedores, com desejos de boa recuperação para Francimar Rosa dos Santos, mostrando o quanto ele é querido.

Adamar Gomes – www.agesporte.com.br

Uma ideia sobre “Ditinho pede a palavra para agradecer aos torcedores

  1. Sou administrador do Blog da Segundona Mineira (www.segundonamineira.blogspot.com) e amante do futebol mineiro.

    Gostaria de parabenizar o Ditinho pela excelente recuperação que vem tendo. Um guerreiro não pode parar por aí. Acompanho o futebol do Ditinho faz tempo.

    Grande abraço a ele e que a recuperação seja rápida!

Os comentários estão fechados.