Eleita a diretoria do conselho deliberativo do Mamoré

Eleita a nova diretoria do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Mamoré, em Assembleia geral realizada na noite desta segunda (4). A mesa diretora ficou assim composta: Presidente: Júlio Maria Macedo França; os três vices: Elton de Castro, José Bonfim dos Santos e Guilherme Abdul Souza Castro; secretários: Adalberto (Beto) Ribeiro e Antonio Limírio de Araújo.

A princípio foram apresentadas duas chapas, encabeçadas por Júlio Macedo e Paulo Amâncio de Araújo. Paulinho solicitou ao presidente da assembleia, o conselheiro Élcio Caixeta de Araújo, a impugnação da chapa concorrente,  porque a mesma não apresentava assinaturas dos seus indicados.  Com a falta de elucidação pelo Estatuto do clube, foi sugerida uma reunião a parte entre os candidatos e o presidente da sessão, chegando-se a um acordo sobre a formação de uma chapa única, formada pelos membros do atual conselho gestor e mais o conselheiro José Bonfim dos Santos.

Caberá agora, aos diretores eleitos a responsabilidade de comandar o processo eleitoral da diretoria executiva, providências que acontecerão nos próximos dias.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

 

 

Uma ideia sobre “Eleita a diretoria do conselho deliberativo do Mamoré

Os comentários estão fechados.