Eliagro perde e só Santa Cruz mantém-se invicto no Torneio Regional

Realizada neste final de semana a 9ª rodada do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos, a segunda do returno. A Eliagro perdeu a invencibilidade no Grupo A e agora, apenas o Santa Cruz de Lagoa Formosa mantém-se invicto na competição.  O Alvorada assumiu a liderança do Grupo A com a vitória diante da URT e, na chave B, o Paranaíba carmense venceu o clássico e continua na ponta.

Paranaíba/Mercifran (A) e João Pinheiro (B) foram as equipes que estiveram de folga na rodada. O jogo Ouro Verde e Santa Rosa não foi realizado, havendo um acordo entre as partes para a sua realização no dia 12 de outubro.

Grupo A

Em Coromandel, no sábado, a equipe local bateu Abadia dos Dourados por 2×1 e ganhou uma posição. Dois jogos foram disputados neste domingo. No Estádio Batistão, em Patos de Minas, a Eliagro perdeu invencibilidade e liderança ao ser batida pelo Monte Carmelo por 2×1. A URT jogou em Perdizes e foi derrotada pelo Alvorada por 4×1.

Alvorada é o novo lider do Grupo A com 17 pontos. Coromandel é o segundo com 15 e a Eliagro perdeu duas posições permanecendo com 15 pontos em terceiro. Completando o G4 está o Monte Carmelo com 12. Fora da zona de classificação aparecem URT e Paranaíba/Mercifran com 5 e o Abadia dos Dourados com 4 pontos.

Grupo B

Dois jogos disputados pela chave B. No clássico carmense deu Paranaíba sobre o Bela Vista por 2×0, vitória que garantiu a liderança do “Galinho Carmense”. E o Santa Cruz, agora único invicto do Regional, bateu o Tirense na cidade de Tiros por 3×1.

O Paranaíba de Carmo é o líder com 17, seguido pelo Santa Cruz com 15, João Pinheiro 13 e Tirense 12. Bela Vista é o quinto colocado com 10 pontos. Os dois últimos são Ouro Verde com 7 e o Santa Rosa (zero).

10ª rodada

No próximo final de semana será disputada a 10ª rodada do Torneio Regional, a terceira do returno.

No Grupo A, o Paranaíba/Mercifran joga fora de casa contra Abadia dos Dourados. O Monte Carmelo joga em casa contra o líder Alvorada. A URT enfrenta o Coromandel no Estádio Zama Maciel. Folga: Eliagro.

Grupo B terá o invicto Santa Cruz de Lagoa Formosa atuando em casa diante do Ouro Verde. O líder Paranaíba joga contra o lanterna Santa Rosa em Santa Rosa da Serra. Em Carmo do Paranaíba se enfrentam Bela Vista e João Pinheiro. Tirense estará de folga.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

4 ideias sobre “Eliagro perde e só Santa Cruz mantém-se invicto no Torneio Regional

  1. O nivel desse campeonato é o pior possivel, pelo menos na chave da URT, digo isso, porque um time de pelada (Eliagro), ficou sem perder até a ultima rodada. Os caras se juntam na hora do jogo, e ganham de todo mundo. Essa meninada da URT treina a semana inteira, tem todas as reagalias, e não conseguem ganhar de um time de pelada. Se os caras não conseguem isso, como pode alguem pensar que algum deles sirva para o time profissional?

  2. Pior é ouvir gente da imprensa disser que pelo menos 5 jogadores deverão serem aproveitados para o campeonato da segundona do ano que vem, ai já é brincadeira, né!

  3. vc foi bonzinho olimpio, esse time nao passaria do meio de campo, uma vergonha esse time,qual o motivo desse time ter entrado no regional ?

Os comentários estão fechados.