Eliagro/Celebridades quebra invencibilidade do Guimarânia na Copa Amapar

IMG-20150530-WA0014

Eliagro/Celebridades saiu na frente na decisão de vaga para a final da Copa Amapar diante do Guimarânia, conquistando uma vitória de 2×1, quebrando a invencibilidade do adversário, que jogava em casa.

Na partida do próximo sábado (6) em Patos de Minas, a equipe patense precisa do empate para conquistar uma das vagas na finalíssima, em busca do bicampeonato.

Ficha

Guimarânia 1×2 Eliagro/Celebridades
Gols: Fabrício (E.Cel.) aos 12 e Juninho (Guim) aos 14 do primeiro tempo; No segundo tempo, Saulo (E.Cel) aos 10 minutos.
Guimarânia: Nelin, Tampinha (Tiago), Caio, Cunta e Juninho; Toninho, Flavinho (Lucas), Edilson e Sid (Robinho); Bebeto (Rodrigo) e Vitorino (Rafael). Treinador: Xerife.
Eliagro/Celebridades: Bazé, Marcelinho (Léo), Fabiano Mikin, Tizil e William Roberto (Miguel); Fabrício, William Braga (Daniel), Dedé e William Paulino (Luciano); Saulo (Gilbertinho) e Frank (Taíca). Treinador: Madson.
Árbitro: Hélio Aparecido; assistentes: José Eustáquio Esteves e Rodrigo César (Liga Patrocinense).

No outro jogo da rodada, Carmelitano e Seleção Pinheirense empataram em 1×1, em Monte Carmelo, resultado considerado bom pela equipe de João Pinheiro, que vai decidir a parada em seus domínios.

A Equipe Bola na Rede, da Rádio Clube, acompanhou de perto o jogo disputado em Guimarânia (Guimarânia 1×2 Eliagro/Celebridades), com Jairo Andrade, Marcos Machado e Toninho Cury.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury