Empate em casa deixa Mamoré na penúltima posição

DSC06963

Mamoré e Boa empataram em 0x0 na tarde deste sábado (7) no Estádio Bernardo Rubinger, pela sexta rodada do campeonato mineiro.

Futebol improdutivo no primeiro tempo, com chutes de longe e sem direção. Melhor para os goleiros Rafael Broeto e Fernando.

A partida melhorou um pouco na etapa complementar, mas sem empolgar o torcedor, que vaiou no final.

Diego Sales, Pablo e Charles participaram das melhores jogadas para o Mamoré. Para o Boa, Léo e Pedro conseguiram ficar cara a cara com o goleiro Broeto, que fez duas boas defesas, sem contar a cabeçada de Léo.

Os dois times ficaram devendo e empataram em tudo: no placar (0x0), nos escanteios (8×8), nos cartões amarelos (dois de cada um), nos cartões vermelhos (um de cada lado) e na pontuação no campeonato (quatro).

Sapo tem apenas a vitória no clássico, quatro derrotas e mais esse empate, que deixa o time na penúltima colocação, à frente apenas do Guarani.

Próximo jogo do alviverde será quarta (11), às 19h30, no Estádio Independência, em Belo-Horizonte, diante do América.

Mamoré: Rafael Broeto, Bruno Limão, Pablo, André Alves e Ernane (Robertinho); Denilson, Radar, Charles e Alan Bahia (Diego Sales); Luizinho (Esquerdinha) e Jonathan Reis. Treinador: Márcio Pereira.

André Alves e Denilson receberam o cartão amarelo. Bruno Limão havia recebido o amarelo e foi expulso no segundo, recebido aos 46 do segundo tempo.

Boa Esporte: Fernando, Arlan, Éverton Sena, Thiago Carvalho e Mardley; Léo, Diego (Marinho Donizete), Leonardo e Iltinho; Arlisson (Uálisson Picachu) e Natal (Pedro). Treinador: Ney da Mata.

Cartão amarelo para Arlan e Éverton Sena. Cartão vermelho para Mardley, aos 35min do segundo tempo, depois de ter levado o amarelo.

Apitou Cleisson Veloso Pereira, auxiliado por Pablo Almeida Costa e Leonardo Henrique Pereira.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Sérgio Tavares