Encerrada a Copa Mirim

icone-com-inscricaoA última rodada da 19ª Copa Mirim Regional Ducks/LPD foi disputada na manhã deste domingo no Estádio do Olaria, na rua Guaranís. Vila, Olaria e Santa Cruz foram as equipes campeãs nas categorias Pré-Mirim, Mirim e Infantil, respectivamente.

No Pré-Mirim, a final foi entre Vila e PTC. No jogo de ida no Estádio Batistão, no último dia 4, o Patos Tênis Clube foi o vencedor por 2 tentos a 1. No jogo de volta neste domingo, dia 12, no Estádio do Olaria, o Vila deu o troco e conseguiu vencer por 3 tentos a 2, levando a decisão para a marca do pênalti. Nesta parada, a vantagem foi do Vila que conseguiu o placar de 5×4.

Na Categoria Mirim, o duelo final ficou por conta de Olaria e PTC. No jogo de ida, vitória do Olaria por 2 tentos a 1. O Olaria confirmou a maior força e venceu também o jogo de volta por 3×1, ficando com o título.

No Infantil, o troféu de campeão ficou com o Santa Cruz, na disputa de tiros livres da marca do pênalti contra o PTC por 5×4, depois de dois empates verificados nos jogos de ida e volta. No Estádio Batistão, a partida entre eles terminou em 1×1 e no Olaria em 2×2.

Resultados finais:

Pré-Mirim:
Campeão – Vila
Vice – Patos Tênis Clube (PTC)
Artilheiro – Thalles Gabriel (Vila) – 19 gols
Goleiros menos vazad0 – PTC

Mirim:
Campeão – Olaria
Vice – PTC
Artilheiro – Guilheme Gonçalves (Olaria) – 20 gols
Goleiro menos vazado – Olaria

Infantil:
Campeão – Santa Cruz
Vice – PTC
Artilheiro – Murilo Sales (Santa Cruz) – 12 gols
Goleiro menos vazado – Santa Cruz

 

Uma ideia sobre “Encerrada a Copa Mirim

  1. a todos mis amigos de PATOS DE MINAS
    TUVE LA OPORTUNIDAD DE PARTICIPAR EN SU CIUDAD COMO TAMBIEN EN ARCOS Y DIVINOPOLIS

    AHORA ESTOY HACIENDO MI 1* CAMPEONATO INTERNACIONAL DE FUTBOL INFANTIL EN SANTIAGO DE CHILE PARA EL MES DE FEBRERO DEL A

Os comentários estão fechados.