Estádio do Mamoré liberado para jogos

Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz liberado para receber jogos. O laudo de vistoria foi entregue pela FMF ao Ministério Público. Os Estádios de Itaúna, Patrocínio e Formiga também foram aprovados.

FMF entregou ao Ministério Público a documentação complementar aos Laudos de vistoria de Engenharia dos Estádios Bernardo Rubinger de Queiroz (Mamoré), Estádio Municipal José Flávio de Carvalho (Itaúna), Estádio Municipal Júlio Aguiar (Patrocinense) e Estádio Juca Pedro (Formiga).

A documentação segue para o CREA-MG para que seja certificado se encontra ou não em conformidade com a Portaria ME 124/09.

No TERMO DE AUDIÊNCIA, datado de 1º de outubro de 2010 está registrado: “Na eventualidade de os Laudos não estarem em conformidade, será concedido prazo à FMF para que se adeque aos padrões mínimos exigidos pela legislação. Com a entrega dos documentos, verifica-se que os referidos estádios, por hora, preenchem os requisitos exigidos pelo art. 23 da Lei 10.671/03, motivo pelo qual não há óbice, quanto aos laudos de vistoria de segurança, para a designação de eventos esportivos para os locais mencionados”.

Com isto, estes Estádios, inclusive o Bernardo Rubinger de Queiroz, está liberado para a prática esportiva.

O próximo jogo do Mamoré em Patos de Minas pela Taça Minas será no dia 16 diante do Villa Nova às 16 horas. Antes disto, o Sapo joga no dia 9, sábado, 16 horas, no Parque do Sabiá diante do Uberlândia.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

Uma ideia sobre “Estádio do Mamoré liberado para jogos

  1. Beleza MAMORÉ, vamos lá, ainda da tempo para recuperar. Superação é tudo. Acreditamos em vocês…

Os comentários estão fechados.