FMF abre novo prazo para Segunda Divisão

sapoEm comunicado oficial nesta segunda, dia 18, a Federação Mineira de Futebol informa que que até o presente momento seis equipes estão em condições de disputar o Campeonato da Segunda Divisão, inclusive o Mamoré.

O Mamoré está pronto há algum tempo e foi o primeiro a se inscrever dentro do primeiro prazo estabelecido de 6 de abril. Com um número inferior a quatro pretendentes a FMF resolver esticar o prazo até 15 de maio, esperando que pelo menos 13 associações poderiam participar.

Depois de muita especulação se seriam 13, 12, 10 ou oito participantes, finalmente apareceu a lista das seis em condições: Mamoré, Unitri, Sport de Juiz de Fora, Esportiva Guaxupé, Varginha e Independente de Uberaba. Estas, segundo a Federação, são os clubes que estão em dia com a documentação exigida. Como há algumas equipes ainda tentando cumprir as exigências, o Departamento Técnico da Entidade resolver conceder um novo prazo.

O Comunicação da FMF é o seguinte:

“Foi prorrogado até o dia primeiro de junho, segunda-feira, o prazo para que os clubes possam se inscrever na Segunda Divisão do Mineiro. Até a presente data apenas seis times estão em dia com a documentação exigida para disputarem à competição: Associação Uberlandense Unitri, Esporte Clube Mamoré, Sport Clube Juiz de Fora, Sociedade Esportiva Guaxupé, Varginha Esporte Clube e Independente Atlético Clube(Uberaba).

A data citada será improrrogável e prescricional, pois o Conselho Técnico também já está previamente estabelecido para o dia 04 de junho, e só participarão do mesmo as equipes que estiverem regulares com suas obrigações.”

Depois de marcar 6 de abril e 15 de maio, agora vamos 1º de junho como data final para o desfecho desta primeira fase, do cumprimento das exigências para a disputa do certame e no dia 4, também de junho, o Conselho Técnico para que decidam todos os detalhes da disputa, que segundo o Estatuto do Torcedor só começa no mínimo 60 dias depois, 6 de agosto. Isto é: antes de 6 de agosto não começa.

Pelo menos já haveria uma provável data o que pode beneficiar a Comissão Técnica na preparação da equipe. Quem está esperando por isto é o pessoal do Futebol, o diretor Walério Melo, o Supervisor Zé Borges, para que possam acertar os detalhes com os jogadores selecionados para contratações.

Fonte: www.agesporte.com.br

2 ideias sobre “FMF abre novo prazo para Segunda Divisão

  1. sera que de novo vem tudoi de fora e os profissionais da cidade fica so assistindo as besteiras dos outros e hora de economizar a crise ta brava e no futebol nao e diferente fike esperto mamaore nao faça como a urt que trouxe gente de fora e no final so sobrou pros patenses resolverem

  2. Eu nao entendo estas pessoas do esportes de Patos de minas aqui tem de tudo para se formar um grande time de futebol pois da cidade e mais facil cobrar agora eles buscam pessoas de fora sem compromisso nenhum oh incompetencia

Os comentários estão fechados.