FMF marca Funorte e Mamoré para Patrocínio

 

reformajulioaguiar01 (Small)

Mamoré enfrenta o Funorte no próximo domingo, dia 26, às 10 horas da manhã, pela primeira rodada do returno da Taça Minas Gerais.

A partida foi remarcada pela Federação Mineira de Futebol para o Estádio Júlio Aguiar em Patrocínio. Funorte está impedido de atuar no Estádio José Maria Melo, em Montes Claros, que se encontra interditado, com problemas no laudo de vistoria.

A partida inicialmente estava prevista para sábado, às 16 horas no Norte de Minas. Com esta determinação, em nota oficial da FMF, a equipe patense terá menos quilometragem pela frente neste final de semana, percorrendo cerca de 70 KM ao invés dos mais de 400 até Montes Claros.

O Ministério Público de Minas Gerais interditou vários Estádios, interdições estas oficializadas pelo Departamento de Futebol da FMF. Para este final de semana não poderão ser utilizados os Estádios de Poços de Caldas e Itaúna, além de Montes Claros. As partidas que estavam previstas para estes locais, pela Segunda Divisão de Profissionais em Poços e Itaúna foram remarcadas para outras praças.

A Nota Oficial 071/10 enumera os Estádios interditados: Antonio Guimarães em Tombos, Ronaldão em Poços de Caldas, Parque do Sabiá em Uberlândia, José Flávio de Carvalho de Itaúna, Juca Pedro em Formiga, Waldemar Teixeira de Faria em Divinópolis e os dois de Patos de Minas, de Mamoré e URT.

ARBITRAGEM

Alício Pena Júnior apita o confronto entre Funorte e Mamoré neste domingo em Patrocínio, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Mauro Antonio Ferreira Santos. Tricordiano e Uberlândia, domingo, 10:30, no Estádio Elias Arbex, terá no apito Émerson de Almeida Ferreira, auxiliado por Jair Albano Félix e Wésley Moreira de Carvalho.

O outro jogo da rodada, entre Uberaba e Villa Nova, marcado para quarta-feira, dia 29, terá Josué Otaciano dos Santos, no apito. Os seus assistentes serão Flamarión Sócrates da Silva e Júnior Antonio da Silva.

Por: Adamar Gomes

Uma ideia sobre “FMF marca Funorte e Mamoré para Patrocínio

Os comentários estão fechados.