FMF prorroga inscrição para terceirona

Federação Mineira de Futebol abre inscrições para o campeonato mineiro da segunda divisão, a “terceirona”, até o dia 3 de maio. Segundo o ofício circular nº 003/11-DF, os clubes interessados deverão apresentar a seguinte documentação:

01) – Manifestação firmada pelo Presidente, comunicando interesse em disputar o Campeonato da Segunda Divisão de Profissionais – temporada 2011;

02) – Apresentar Licença de Funcionamento para exercício de 2011, expedida pela Federação Mineira de Futebol;

03) – Apresentar comprovação de quitação do boleto do Cadastramento Anual junto a Confederação Brasileira de Futebol;

04) – Apresentar Laudo de Vistoria do Estádio firmado pela Policia Militar de Minas Gerais, Corpo de Bombeiro, Sanitarista Municipal e Engenheiro Civil. Se existir iluminação para jogos noturnos, anexar declaração firmada pelo Engenheiro Eletricista informando a condição de uso, tudo em consonância com o art. 23 da lei 10.671 (Estatuto do Torcedor), ratificado pela portaria nº. 124 do Ministério dos Esportes;

05) – Apresentar Certidão fornecida pelo Tribunal de Justiça Desportiva (T.J.D.) informando a situação da associação perante ao Egrégio órgão;

06) – Apresentar Certidão fornecida pela Tesouraria informando a situação contábil junto aquele órgão.

A FMF notifica a todos os filiados interessados, que a documentação só será aceita completa, sem prorrogação, até o dia 3 de maio de 2011.

2010

No ano passado, Nacional de Nova Serrana e Patrocinense chegaram juntos em pontos ganhos no hexagonal decisivo, 19 cada um e o título ficou com o Nacional no saldo de gols (10×5). As duas equipes e mais o Fluminense, como convidado, conseguiram vaga no Módulo II deste ano. Os outros que participaram do Hexagonal foram: Democrata de Sete Lagoas, Varginha e Sport de Juiz de Fora.

Participaram ainda do campeonato mineiro da segunda divisão: Ideal de Ipatinga, Coimbra, Venda Nova, Arsenal e as duas equipes de Pouso Alegre, Guarani e Sul Minas.

Por: Adamar Gomes

Uma ideia sobre “FMF prorroga inscrição para terceirona

  1. treino na escolinha de futebol da prefeitura no bairro alegre no interior de mg gostaria de saber se a alguma possibilidade de oportunidade de algum treinamento no clube.tenho 11 anos vou completar 12 anos em setembro morava em são paulo perdi meu pai logo depois perdi minha mãe sou filho adotivo meus pais nao tem como pagar clube para mim embora tenho mais quatro irmãos. eu amo jogar futebol tenho talento meu sonho é ser jogador de futebol preciso de uma oportunidade para realizar meu sonho e mostrar meu talento.

Os comentários estão fechados.