Funorte tem novo treinador

Eduardo Amorim é o novo treinador do Funorte, para a sequência do módulo II do campeonato mineiro. Ele chega nessa sexta a Montes Claros e dirige treinamento à tarde, para enfrentar o Mamoré pela 4ª rodada da competição, no Estádio “Bernardo Rubinger”, na segunda-feira (12), às 20h. Eduardo Amorim é natural de Montes Claros. Hílio Borges, que dirigia à equipe ocupará o cargo de auxiliar-técnico.

Segundo apurou o jornalista Christiano Jilvan (devenetaonline.blogspot.com), de Montes Claros, Eduardo Amorim não exigiu contratações, antes de avaliar o grupo que terá a seu comando.

Como jogador, Eduardo ficou conhecido no Cruzeiro como “Rabo de Vaca”. Como treinador, dirigiu Corínthians, Atlético, Sport, Jacareí, Portuguesa e três equipes gregas, Apollon, Neciniakos e Kalamata.

Funorte ocupa a última posição do Grupo “A” do Módulo II, após derrotas para Patrocinense, Uberlândia e Araxá. Seus próximos adversários serão as equipes de Patos de Minas. O jogo contra o Mamoré será segunda-feira no “Bernardo Rubinger” e depois receberá a URT, no fechamento do primeiro turno.

(AG)