Ganso faz 4×1 no Trovão

URT na derrota de 4x1 para o AraxáUma manhã de pouquíssima inspiração da URT, que foi totalmente batida pelo Araxá por 4×1, pela 20ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. A veterana abriu o marcador aos 11 minutos com o atacante Kemps, dando uma impressão errada que venceria a sétima seguida em casa. Porém, quem dominou a partida foi o Araxá, que empatou aos 17 com o centro-avante Fabiano, de cabeça, depois de um outro lance em que o Ganso poderia ter marcado através do zagueiro Bill, se não fosse por uma defesa milagrosa do goleiro Daniel, escolhido como melhor da Celeste.

O Araxá desperdiçou outra chance de ouro com Rodriguinho aos 37, na cara do gol, desperdiçando e chutando prá fora. Neste momento o técnico Zezito da URT estava rezando para o primeiro tempo terminar logo, para que pudesse acertar os erros de sua equipe, nos vestiários. Primeiro tempo terminou com 1×1 e com flagrante superioridade do alvi-negro.

No segundo tempo, a URT voltou pior ainda e o Ganso soube tirar proveito e virar o placar aos 7 minutos, através de Rodriguinho, numa falha do lateral Robson. Daí prá frente foi só administrar e fazer mais dois, com facilidade, aos 32 com Vander e aos 48 através de Kaíque. Vitória incontestável do Araxá: 4×1, resultado final.

URT: Daniel, Hugo (Gabriel), Marcelo, Nei e Robson; Deivissson (João Gabriel), Deco, Bob e William Paulino (Juninho); Kemps e Saulo. Treinador: Zezito. Robson e Deco receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do penúltimo jogo do Módulo II, quarta-feira, às 15 horas no Ipatingão, contra o já rebaixamento Ideal.

Araxá: Cláudio, Lucas Lima (Conrado), Rafael, Bill e Baiano; Ismair, Toda, Evandro e Vander; Fabiano (Kaíque) e Rodriguinho. Treinador: Roberto Gaúcho.

Árbitro: Joel Tolentino Damata Júnior, auxiliado por Flamarión Sócrates da Silva e Cínthia Mara da Silva. Renda: R$ 2.730 reais, com 536 pagantes.

A Rodada

Além de Araxá (4), URT (1) no Zama Maciel, mais quatro partidas foram disputadas na manhã deste domingo. Em Sete Lagoas, Democrata 1 (Rael), Valério 1 (Ivanildo). Em Teófilo Otoni: América 2 (Muller e Dênis), Funorte 1 (Rogério Ávila). Em Itaúna: Itaúna 1 (Carlos), Caldense 0. Em Poços de Caldas: Poços 2 (Jéferson e Renatinho), Ideal 2 (Éder). À tarde, no Ipatingão, o Ipatinga recuperou a liderança com a vitória de 2×1 sobre o Formiga. Tomé contra e Amilton marcaram para o time do Vale do Aço e Yan para o FEC.

Ipatinga é o novo líder e o Ideal já caiu

Com o tropeço da Caldense em Itaúna, o Ipatinga está de volta à liderança do Módulo II com 40 pontos. América de Teófilo Otoni segue em terceiro e ainda com esperança de chegar, a três pontos da Caldense. Ideal está rebaixado com 15 pontos e só pode chegar 21 pontos. O Poços de Caldas, que é o décimo, já tem 22. Democrata de Sete Lagoas tem 16 pontos e pode se igualar ao Poços, porém o Jacaré tem que vencer os dois jogos que tem e torcer para o Vulcão perder os dois.

A URT, com a derrota em casa para o Ganso, perde duas posições, todavia não corre risco de rebaixamento e vai para os jogos de quarta em Ipatinga contra o Ideal e domingo no Zama Maciel diante do Vulcão, apenas para cumprir tabela e procurar uma melhor posição para encerrar a sua participação nesta temporada.

Classificação: Ipatinga 40, Caldense 39, América 36, Funorte 30, Valério 28, Formiga 27, Araxá 26, Itaúna 25, URT 23, Poços de Caldas 22, Democrata 16, Ideal 15.

Quarta-feira, dia 22, todos os jogos às 15 horas:

Em Ipatinga – Ideal x URT; Em Teófilo Otoni – América x Itaúna; Em Itabira – Valério x Araxá; Em Montes Claros – Funorte x Caldense; em Poços – Poços de Caldas x Ipatinga; em Formiga – Formiga x Democrata.

Domingo, dia 26, todos os jogos às 15 horas:

Em Patos de Minas – URT x Poços; em Ipatinga – Ipatinga x América; em Sete Lagoas – Democrata x Funorte, em Poços de Caldas – Caldense x Valério; em Itaúna – Itaúna x Formiga; em Araxá – Araxá x Ideal.

Fonte: www.agesporte.com.br

Fotos: Tonin Kpta

Fausto Mundim e o torcedor Castrinho

Roberto Gaúcho e Marcos Machado

Aquecimento da URT

Aquecimento do Araxá

Zezito e Valtinho (supervisor)

Esmar Martins, Zezito, Fausto Mundim e Valtinho

Zezito e Fausto

Zezito e Fausto junto à galera

Torcida

Castrinho e Fausto

Marcos Machado e Joel Tolentino

Araxá E.C.

URT na derrota de 4x1 para o Araxá

Trio de árbitros e capitães

Lance do jogo

Uma ideia sobre “Ganso faz 4×1 no Trovão

  1. ainda bem que esta acabando esse campeonato,vamos pensar no proximo observando os erros deste ano,e bola pra frente.

Os comentários estão fechados.