Gigante de volta ao Sapo

Leonardo Sacramento – Gigante, que vai completar 28 anos no próximo dia 22 de janeiro, está de volta ao Mamoré para a disputa do Módulo II.

No ano passado, Gigante disputou seis jogos na segunda divisão e marcou dois gols, sendo desligado do elenco pela Comissão Técnica, por indisciplina, pois teria faltado a um treinamento.

Tudo superado, Gigante, um jogador de muita movimentação, espera fazer uma grande temporada pelo Sapo.

Para o meio-campo o Mamoré conta com os volantes Geovane e Lafayette (América), Rudson (Unitri), Samuel (Varginha) e Marcus Pinguím (Unaí. Nas meias, William (Betim), Danilinho (Unaí), Hebert (Dubai), além de Fabrício, Marcinho e Wallace.

AMISTOSOS

O treinador Adenilton Soares solicitou à diretoria o acerto de pelo menos dois amistosos antes da estreia, dia 6 de fevereiro, no Módulo II diante do Araxá, no Estádio “Bernardo Rubinger”.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

2 ideias sobre “Gigante de volta ao Sapo

  1. Não da pra entender certas coisas no futebol, e essa é uma delas, a menos de 4 meses o jogador foi dispensado por indisciplina, e agora é recontratado,das duas uma, ou nesses 4 meses ele teve uma mudança radical, ou quem era o “DONO” do Mamoré ano passado era o Brandãozinho, tenho certeza que a segunda opção é a certa!

Os comentários estão fechados.