Goleada no amistoso da URT em Guimarânia

O último amistoso da URT antes da estreia no Módulo II 2011 foi disputado na tarde deste sábado em Guimânia, diante de uma seleção local, oportunidade para o treinador Zezito observar jogadores que ainda não haviam tido oportunidade de entrar jogando.

A veterana impôs o seu rítmo de jogo e atropelou o adversário por 4×0, gols de Rodinei, Rodriguinho e mais dois do atacante Robinho.

O Trovão Azul começou com Thiago Fernandes, os zagueiros Diogo, Iago e Rodinei; os alas Magno e Xandinho. no meio Léo, Joílson e Celinho; Robinho e Rodriguinho no ataque. Ainda participaram do jogo Luquinha, Tuta, Hugo, Robson e Alan Mineiro. A maioria dos titulares foi poupada e recomeçam os treinamentos nesta segunda, visando ao clássico de sábado diante do Mamoré, no “Bernardo Rubinger”.

Tales desligado

Antes do amistoso em Guimarânia, diretoria celeste anunciou que o meia Tales, da parceria com a empresa Squadra-Rio não continuará fazendo parte do elenco. Segundo informações da Rádio Clube e do site Clube Notícia, o meia pode parar no Mamoré. O diretor de futebol do Sapo, Sandro Gaúcho, confirmou contato com o empresário de Tales para os acertos.

Por: Adamar Gomes
Reportagem: Geovane Machado e Toninho Cury
Foto:  Toninho Cury

2 ideias sobre “Goleada no amistoso da URT em Guimarânia

  1. Olha amigo Pedro, acho que vc está confundindo o nome do jogador, na URT não há nenhum Robinson Mineiro não, tem dois atacantes um chamado ROBINHO e outro ALAN MINEIRO.

  2. PESSOAL DO URT, OBSERVEM MAIS O ROBINSON MINEIRO (JOGADOR DA CEMIL). JOGADOR DE MUITO TALENTO QUE NÃO ESTÁ TENDO MUITAS OPORTUNIDADES.O TIME TÁ DEIXANDO DE GANHAR RENDIMENTO COM A AUSÊNCIA DELE EM CAMPO. OU MELHOR, COM A PRESENÇA MÍNIMA, JÁ QUE VOCÊS SÓ COLOCAM ELE NO FINAL DOS AMISTOSOS. DAÍ NÃO É POSSÍVEL QUE ELE MOSTRE O QUE SABE: “JOGAR FUTEBOL”. E MUITO BEM. JÁ ENTRA PSICOLOGICAMENTE ABALADO. MAS TENHO CERTEZA QUE NA HORA CERTA VOCÊS VÃO DAR ESSA OPORTUNIDADE A ELE. VAMO QUE VAMO… EM BUSCA DA PRIMEIRONA. SOU DE LAGAMAR, MAS TORÇO MUITO NÃO SÓ PARA O ROBINSON… TAMBÉM PARA A “URT”.
    ABRAÇO A TODOS.

Os comentários estão fechados.