Hora de Decisão no Módulo II

rodada-finalDivulgada a arbitragem para os jogos constantes da última rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II, neste final de semana. O jogo para cumprir tabela em Itaúna, entre Itaúna e Formiga foi antecipado para este sábado, às 15:30, de comum acordo com os clubes. Vai apitar Caio César de Oliveira Filho. Os demais cinco jogos serão disputados no domingo, às 15 horas, concorrendo com várias decisões pelo Brasil afora, com os Estaduais na reta final.

Em Ipatinga, jogo importantíssimo entre Ipatinga e América de Teófilo Otoni, que estão na briga para conquistar uma vaga no Módulo I de 2010. Ipatinga tem um ponto a mais e joga em casa. Émerson de Almeida Ferreira será o árbitro.

Em Sete Lagoas, o já rebaixado Democrata de Sete Lagoas entra em campo para enfrentar o Funorte, que não tem mais chances. Apita Luiz Carlos da Silva.

No Estádio Ronaldo Junqueira, jogo que vale classificação para a Caldense contra o Valério. Em segundo lugar, com o mesmo número de pontos que o líder Ipatinga, porém perdendo no número de vitórias, Caldense tem esperança de voltar à elite do futebol mineiro. Valério não aspira a mais nada. Juliano Lopes Lobate vai apitar o jogo.

Em Patos de Minas, no Zama Maciel, a décima colocada URT, enfrenta o Poços de Caldas, sem risco de rebaixamento para ambos, que andaram rondando sempre as últimas posições. Apita a partida, Flávio Henrique Coutinho Teixeira, auxiliado por Mauro Antonio Ferreira dos Santos e Pablo Almeida Costa.

Em Araxá, no Fausto Alvim, Araxá e o rebaixado Ideal cumprem tabela com arbitragem de Carlos Inácio Vítor.

Confira a classificação do Módulo II

Fonte: www.agesporte.com.br

Uma ideia sobre “Hora de Decisão no Módulo II

  1. NOSSO POVO ESTÁ MUITO ENVOLVIDO COM ESTE CAMPEONATO…

    “RÉCORDE DE PÚBLICO!”

    TODA A REGIÃO VESTIU A CAMISA DO MECÃO…
    ESTAMOS MUITO FELIZES POR ESTA BELA CAMPANHA…

    NOSSO FUTEBOL ESTAVA DESMOTIVADO, PORÉM, COM ESTE BRILHO DESSA ÓTIMA EQUIPE, NOSSA CIDADE BRILHA NO CENARIO ESPORTIVO DO ESTADO…

    VAI LÁ MECÃO!

    MOSTRA PRO BRASIL QUE NOSSO POVO É CAMPEÃO!

    MOSTRA O VALE DO MUCURI PRO MUNDO!!!

Os comentários estão fechados.