Hora de decisão no Regional

O primeiro jogo decisivo do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos está marcado para este sábado (30) em Coromandel, entre Coromandel e Santa Cruz, com arbitragem de Marcelo Rufino dos Santos, auxiliado por Hermes Zarur de Freitas e José Mozart da Silva.

O segundo jogo entre eles acontece no outro final de semana no Estádio Otacílio Mundim, em Lagoa Formosa.

Caminhada do Santa Cruz no Torneio Regional: Na primeira fase, 10 jogos disputados, com 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, 19 gols marcados e 13 sofridos, saldo de 6 tentos. Total de 19 pontos, segundo colocado atrás do Bela Vista (22 pontos), no Grupo B.

Nas quartas-de-final, Santa Cruz eliminou o Paranaíba de Patos, vencendo por 2×1 no Beira-Rio e 2×0 em Lagoa Formosa. Nas semifinais, Santa Cruz perdeu para o Ouro Verde em Arapuá por 2×1 e venceu no Otacílio Mundim por 2×0.

O Coromandel, na primeira fase, realizou 10 jogos, conseguindo 6 vitórias, 2 empates e perdeu 2 vezes. Marcou 31, sofreu 10, com saldo de 21 gols, fazendo 20 pontos, em primeiro lugar no Grupo A.

Nas quartas-de-final, Coromandel empatou duas vezes com o Tirense em 2×2. Na decisão na marca do pênalti, vitória coromandelense por 4×3. Na semifinal, Coromandel enfrentou o time de melhor campanha na competição, o Bela Vista e empatou em casa em 0x0. No jogo de volta, em Carmo do Paranaíba, vitória por 2×1 do Coromandel.

Regional Sub-17

O Torneio Regional Sub-17 está na sua fase decisiva, entre Vila/URT e Craque do Futuro Vila Rosa. Na primeira partida, no Estádio Comunitário Edson Nunes, houve empate em 1×1. O segundo confronto acontece neste sábado (30) no Estádio Zama Maciel às 16 horas. (AG)