Ígor Júlio acerta com Veterana… Hiroshi também

Edinho e SérgioO Trovão Azul anuncia mais um contratado para a disputa do Módulo II do ano que vem. Trata-se do atacante Ígor Júlio, que passou pelo Vila Nova de Goiânia e Grêmio Barueri. Outro que acertou foi o atacante Hiroshi, de 28 anos, que defendeu o Atlético de Alagoinhas (Bahia).

Aos poucos, o presidente Sérgio Vita e o diretor de futebol Edson Vaz da Rocha vão anunciando os atletas que participarão do elenco comandado pelo técnico João Francisco.

No meio desta semana, João Francisco e o preparador-físico Diego Matola estarão na cidade para prepararem a programação a ser seguida a partir de 1º de dezembro.

Por: Adamar Gomes

6 ideias sobre “Ígor Júlio acerta com Veterana… Hiroshi também

  1. Este Hiroshi, seria aquele do caso do “GATO” quando jogava no São Paulo?
    Porque o unico Hiroshi que eu ja ouvi falar é aquele!

  2. deivide, porque você nao monta o time e para de dar palpite? Vamos confiar na diretoria. Estou vendo muito mais critério na contratação dos jogadores desse ano na URT, alem de muito mais organização.

  3. gente me desculpe tomara que eu queime minha lingua mais eu acho que sem grandes nomes nao teremos grandes espctativas acho que com grandes nomes a torcida iria apoiar muitos mais e ajudaria tambem no socio torcedor pq ajudaria a torcida a ter mais confiança no time

  4. Pois é… ficamos alguns meses de férias e agora voltamos aos velhos tempos. Inicio de preparação em dezembro, para que no M2 o time já esteja uma maquina, assim como foi entre 1998 e 2005…

    VIVA!!!!

    Você já é sócio?

Os comentários estão fechados.