Inauguração do Estádio do Mamoré em março

Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz

Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz

Em sua entrevista na manhã desta quinta, dia 8, o presidente do Mamoré,  José Soares Filho (Zezé do Cartório) assegurou que a inauguração do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz se dará em março ou no mais tardar em abril.

As obras no acesso pela Avenida JK estão atrasadas por causa do tempo chuvoso. A diretoria continua trabalhando para transferir para o Estádio, o mais rápido possível, a secretaria do clube.

José Soares afirmou que o Mamoré está sendo procurando por empresas interessadas em estampar as suas marcas nos locais disponíveis naquele local.

Gerente Administrativo

A diretoria continua trabalhando para confirmar os nomes do Gerente Administrativo e do diretor de marketing, ambos remunerados. Algumas pessoas foram contatadas. Para o Administrativo, o presidente confirmou que houve os primeiros contatos com José Borges de Souza, que trabalhou em diversas equipes, entre elas o América, Uberlândia, Valeriodoce e URT.

Jogo

A partida de inauguração do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz deverá contar com Atlético ou Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro. Neste sentido, alguns membros da diretoria esmeraldina estarão em Belo-Horizonte na próxima semana para contatos, contando ainda com Estévão Soares, da empresa Bretas.

(AG)

Uma ideia sobre “Inauguração do Estádio do Mamoré em março

Os comentários estão fechados.