Inauguração terá shows e futebol

Estádio do MamoréUm jogo do Campeonato Mineiro, envolvendo Atlético ou Cruzeiro marcará a estréia do novo Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, do Mamoré, provavelmente na primeira quinzena de março. Uma comissão alvi-verde estará em Belo-Horizonte para contatos com dirigentes das duas equipes e a Federação Mineira de Futebol para remanejamento de jogos marcados na tabela da competição.

A inauguração contará ainda com shows, de uma banda Axé e uma dupla Sertaneja, numa parceria com a Agito Produções.

As obras finais no Estádio continuam e o próximo passo será a instalação de 230 cadeiras especiais e 300 numeradas, assim como a conclusão do Acesso pela Avenida JK, com parceria acertada com empresários e a própria Prefeitura Municipal.

Após a instalação das cadeiras começará a negociação das mesmas, assim como as cotas de sócio-proprietário.

O vice-presidente do Mamoré, Antonio Limírio de Araújo (Toninho) fala das atrações musicais na inauguração do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz…

Antonio Limírio fala dos shows de inauguração

Antonio Limírio fala do jogo inaugural do novo Estádio…

Jogo inaugural no Estádio Bernardo Rubinger

(AG)

9 ideias sobre “Inauguração terá shows e futebol

  1. parabens ao mamore por esse estadio que é o melhor do triangulo e que nosso time brilhe nesse campeonato que esta por vir.

  2. Parabéns a todos que de uma forma ou de outra contribuiu para este sonho maravilhoso tornar-se realidade,agora é corres atráz do tempo perdido e não esquecer do time sub-20
    Valeu sapoooooooo.

  3. PARABÉNS A TODOS NÓS POR TERMOS EM NOSSA CIDADE UM ESTÁDIO DO PRIMEIRO MUNDO ,SÓ FICO TRISTE POR NÃO PODER VER MEU FILHO JOGANDO NELE AINDA

  4. Moro na cidade de Uberaba sou Mamoré de coração, gostaria de agradecer a toda diretoria do Mamoré pelo belo trabalho!!
    SAPOOOOOOOOOOOOOOOOOoooo

  5. Sou de Patos mas moro em BH há 40 anos, ainda não vi o Estádio por dentro , mas parece ter ficado a altura da cidade de Patos.
    Sou torcedor da URT mas fico feliz pela grande obra realizada pelo Mamoré, isto só irá contribuir para o sucesso do esporte em Patos e regiao.
    Abraços a todos. Walter mendonça

  6. Parabéns ao Mamoré pela nova casa. Muito bonito o estádio. Que tenha mais sucesso e pés no chão nesta nova fase e que leve Patos de Minas de volta à elite do futebol mineiro, pelo visto não podemos esperar muito da Urt… infelizmente. A obra realmente poderia ser melhor divulgada para fora da cidade…

  7. Bem que a diretoria do mamoré poderia pesquisar na prefeitura, rádios e em vários outros lugares, os endereços eletrônicos dos patenses ausentes e mantê-los informados desta grande obra para Patos de Minas. P/ mim ela está sendo restrita ao conhecimento somente dos patenses residentes em Patos.

  8. O ESTÁDIO FICOU BONITO, MAS SÓ IRÁ ENCHER AGORA, NA INAUGURAÇÃO, E QUANDO A MASSA CELESTE FOR PARA EMPURRAR A URT NO DERBI PATENSE!!!!!

Os comentários estão fechados.