Incógnita no ataque

Rodriguinho – um dos destaques do jogo no “Zama Maciel”

A  URT tem importante compromisso na segunda-feira, em Nova Serrana, contra o Nacional. Em Patos de Minas, no domingo passado, a URT venceu por 2 a 0 e quebrou uma invencibilidade de  onze jogos do Nacional do Módulo II.

O técnico Zezito não tem à disposição o zagueiro Jonatan, expulso no jogo passado. Yago é o substituto natural. Paulinho Belém cumpre mais uma partida de suspensão e está fora. Robinho, que não atuou domingo passado, está livre da suspensão pelo terceiro cartão amarelo e pode atuar.

Atacante liberado e artilheiro poupado

O atacante Paulão esteve reunindo com diretores e acertou sua saída do clube. Paulão já se desligou do elenco e não atua mais pela URT no Módulo II.

O artilheiro da URT, Ditinho, com sete gols, foi poupado de treinos esta semana.

Viagem antecipada

Por solicitação  da comissão técnica, URT segue viagem neste sábado para Nova Serrana, local da partida de segunda-feira. A comissão técnica pediu para que a viagem  fosse mais “cedo”, alegando que o grupo precisa de menos desgaste para que possa ter forças físicas para buscar uma vitória contra o Nacional.

Dúvidas

O técnico Zezito informará só em Nova Serrana o onze para o jogo diante do Nacional. Celinho continua no meio-campo? Ditinho ou Robinho no comando de ataque? Rodriguinho ou mesmo Robinho ao lado de Ditinho?

Redação: Geovane Machado
Foto: Toninho Cury

6 ideias sobre “Incógnita no ataque

  1. Eu falei no topico anterior eu já estava cantando a pedra sobre a arbitragem. Que vergonha FMF

  2. BOm dia,na minha opiniao o Prof.deve entrar com a dupla que brilhou no ultimo jogo..sem duvidas Rodriguinho e Diamante negro,apresentaram um futebol brilhante na ultima partida deixando o futebol do Robinho no chinelo,Robinho que começou o campeonato com muito folego ultimamente,na minha opiniao,nao tem demostrado raça,demostrando desleixo e muita preguiça em campo…E nosso time merece ser representado por jogadores que honrem a camisa que vestem..Aproveito o momento para ressaltar o quanto o zagueiro Thiago Santos e Ranner demonstram raça..Atitude que deve ser enaltecida pelos torcedores e seguida pelos demais jogadore.. sem mais para o momentooo…VAMO SUBI URT..

  3. Na minha opinião a URT tem que entrar com Rodriguinho e Ditinho. O Robinho no momento está abixo do futebol apresentado pela dupla citada e deve fiacr no banco de reservas. Gostaria saber se o Adriano ainda faz parte do atual elenco da URT.

  4. COM A VITÓRIA DA PATROCINENSE SOBRE O FORMIGA, SE A URT EMPATAR OU PERDER ESTARÁ PRATICAMENTE FORA DA LUTA PELO ACESSO AO MÓDULO II EM 2012. EM CASO DE VITÓRIA DA CELESTE (O QUE NÓS, TORCEDORES DO TROVÃO AZUL ACREDITAMOS E TORCEMOS PARA QUE OCORRA), A URT DECIDIRÁ EM PATROCÍNIO A VAGA, POIS PODERÁ CHEGAR AO 10 PONTOS, CASO VENÇA, E FARÁ O ÚLTIMO JOGO CONTRA O FORMIGA EM CASA. SERÃO TRÊS FINAIS AGORA, E A PRIMEIRA É NESTA SEGUNDA, NO ASTROGILDO DUARTE!!! FORÇA, TORVÃO AZUL! CHICOTE AZUL NELES!!!!

  5. MARCOS MONTEIRO . UDIA . OLHA É UMA BELA DOR DE CABEÇA P/ PROFESSOR ZEZITO,MÁS NA MINHA HUMILDE OPNIÃO PORQUE NÃO UTILIZAR OS 3 FAZENDO O ROBINHO ATUAR COMO O 3 HOMEM COM MARCAÇÃO PRESSÃO PRINCIPALMENTE NO INICIO DO JOGO POIS ELES VIRÃO P/ CIMA, COM ISSO RODRIGUINHO FICARIA FLUTUANDO PELAS EXTREMAS, DIMINUIA O INPTO DELES,DAI PARTIR PARA VITÓRIA QUE SERA FUNDAMENTAL P/ PRIMEIRONA ( DAI-LE TROVÃO ) ABRAÇO A TODOS. HA PARABENS AO PROFESSOR ZEZITO QUE DEUS LHE ILUMINE;

Os comentários estão fechados.