Início de caminhada do Sapo

O primeiro grupo de jogadores contratados pelo Mamoré começou nessa segunda (5), a caminhada para a disputa do módulo II de 2012.

Estão à disposição de Erick Moura, o goleiro Thiago Neimar (que estava no Ipatinga), o lateral esquerdo Ranner (que jogou no Mamoré e na URT e que estava no Nerópolis), o zagueiro Alex (que atuou pelo Mamoré e vem do Funorte), o zagueiro Martinês (Unaí), o meia Evandro (Tupi de Juiz de Fora), o atacante patense Paulo (Villa Nova) e o atacante Tiago Pitbull (Funorte).

Outros jogadores são aguardados para esta terça.

Estão sendo avaliados os jogadores Guilherme (goleiro de Lagoa Grande), Rodrigo (zagueiro de Uberlândia), Reginaldo (zagueiro de Formosa), o volante Bruno Moraes (Aparecida-GO), o meia Anderson (Aparecida-GO), o meia Taylan (Rio de Janeiro) e o atacante Canu (Aparecida-GO).

Diretoria confirma acertos com o volante Vinícius Kiss, que estava no Guarani de Divinópolis. Kiss atuou pela Patrocinense no último módulo II. Maxuel, atacante que passou pela equipe de Patrocínio, também está certo com o alvi-verde.

Vários outros contratos foram feitos com jogadores que se apresentarão em janeiro.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

2 ideias sobre “Início de caminhada do Sapo

  1. José, é verdade sim! O Mamoré está montando um bom elenco. Existem excelentes jogadores… Com certeza brigaremos pelo acesso!

Os comentários estão fechados.