Jogadores da URT fazem trabalho de força na areia

O trabalho desta semana na URT será forte na preparação física. Diego Matola comandou a movimentação na tarde desta terça, dia 19, na areia.

É o trabalho de “força” que Matola está empreendendo nesta semana. No domingo acontece mais um amistoso, desta feita diante do Itaúna, no “Zama Maciel”.

Segundo Matola, a próxima semana terá mais treinamentos com bola, sob o comando de João Francisco.

A diretoria intensifica os trabalhos para aumentar o número dos sócios-torcedores e espera a adesão maior nestes dias que antecedem a estreia da equipe no Campeonato Mineiro do Módulo II.

URT faz amistoso domingo contra o Itaúna e depois realiza duas partidas contra o Formiga, uma no “Zama Maciel” e outra no “Juca Pedro”. A estreia no Módulo II será no “Ronaldo Junqueira” contra o Poços de Caldas, no domingo, dia 7 de fevereiro.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

Uma ideia sobre “Jogadores da URT fazem trabalho de força na areia

  1. A diretoria da URT tem trabalhado incansavelmente para dar as melhores condições de trabalho aos atletas e comissão técnica, esperamos ver o resultado no campo. Nesse domingo nós da TJDA e a TOPA estaremos lá no Zamão para apoiar nosso time neste importante momento de sua preparação.

    Como já havia dito anteriormente, essa é a hora de mostrar que o time é realmente bom, vamos enfrentar dois times que teoricamente tem o mesmo nível que o nosso.

    VIVA O TROVÃO AZUL!!!
    O IMORTAL DO ALTO PARANAÍBA!!!

Os comentários estão fechados.