Jogadores do Mamoré paralisam atividades por causa de salários atrasados

brq-lJogadores do Mamoré não treinaram nessa terça-feira (19), por conta de salários atrasados. Atletas e comissão técnica fizeram reunião para definir posicionamento, esperando as providências por parte da diretoria.

A diretoria também esteve reunida para tratar do assunto e continua em busca de recursos para a situação seja normalizada.

Na tarde desta quarta, os jogadores voltarão às atividades normais.

O treinador Wallace Lemos estava viajando e não participou da reunião. Ele já está na cidade para dar continuidade aos trabalhos.

Próximo jogo do Mamoré será sábado, 16h, em casa, diante do América de Teófilo Otoni. No confronto entre eles, no último domingo, houve empate em 2×2, no “Nassri Mattar”, no fechamento do primeiro turno.

Mamoré mantém esperança de classificação para o Módulo I do campeonato mineiro. O Sapo tem 5 pontos em quarto lugar. Nacional de Muriaé é o líder do Hexagonal com 10 pontos, seguido pelo Democrata com 9. Atlético Uberlândia é o terceiro com 6. Mamoré aparece em quarto com 5. Uberaba tem 4 pontos (uma vitória) em quinto. O último é o América TO com 4 (nenhuma vitória do hexagonal).

Atacante Wellington está de volta, após cumprir suspensão automática. Zagueior Gilson recebeu o terceiro cartão.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury (arquivo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.