Jogo decisivo no Mangueirão

URT x Uberlândia: jogão no “Zama Maciel” no domingo (2), às 16h, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Brigam pelo G4 e vagas na Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Cleisson Veloso Pereira será o árbitro, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Marcus Vinícius Gomes; quarto árbitro: Rodrigo Gomes Lúcio.

Há cinco anos (três jogos) a URT não perde para o Uberlândia, que venceu pela última vez em 31 de março de 2012 por 2×1 no “Parque do Sabiá”.

Nos últimos três confrontos, vitórias do Trovão Azul:

Em 2013, dois jogos pelo Módulo II: 1×0 no “Zama Maciel” e 2×1 no “Parque do Sabiá”.

No ano passado, no “Parque do Sabiá”, 1×0 para a URT, gol de Carlos Magno. Naquela oportunidade, a URT conquistou vaga antecipada na fase semifinal mais o direito de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro e vaga na Copa do Brasil.

URT vem de derrota para o Atlético no “Independência” por 2×0 e o Uberlândia, fez uma boa partida em casa contra o Cruzeiro, com empate em 2×2.

Os dois estão com 13 pontos. Uberlândia tem uma vitória a mais e figura em 5º lugar, com o Trovão em 6º. Tombense é o quarto colocado e enfrenta o Villa Nova, em Nova Lima. A luta é pelo G4.

Por: Adamar Gomes
Foto: ASCOM/URT